Oi Bruno,
Legal...vou procurar o site desta empresa e de outras que oferecem este tipo de serviço.
Muito obrigada!

brunasscarvalho escreveu:Pessoal,
Acabei de chegar do Rio e o que posso dizer é que no Rio o que não falta é o que fazer...
Peguei um tempo frio e chuvoso.
E fui sozinha, portanto evitava sair para lugares muito longe a noite.
No entanto, nos 4 dias que eu passei lá eu só parei quieta um dia a noite porque não aguentava de dor nas costas pelo tanto que eu andei...
E ficou faltando um monte de atrações que espero ver na próxima vez...
Como fiquei pouco tempo, contratei um city tour bem mais caro do que o pessoal falou ai acima![]()
Mas valeu o preço.
Paguei R$ 145,00 por uma tarde de passeio pela empresa rio inside, se não me engano.
Fomos no Cristo, no bairro de Santa Teresa, na Lapa, no Sambódromo e no Pão de Açúcar.
Esse valor engloba as entradas no Cristo e Pão de Açúcar e a van te busca e te deixa no hotel/ hostel.
Sozinha, por conta própria, fui ao jardim botânico e nas praias do leblon, ipanema e copacabana.
O mal tempo me fez cancelar alguns programas, como a visita à biblioteca, o passeio de bonde e a visita à confeitaria colombo (sou apaixonada por gastronomia).
Outra coisa que me fez cancelar meus outros projetos foi... COPACABANA... paixão imediata e absoluta. Quase perdi meu vôo de volta imersa nas ruas de copacabana seja na belissima praia... ouuuu no dia de chuva, mas lojas de sapato hahahahaii
Abraços

rdatorre escreveu:Foi um dos dias mais intensos e maravilhosos que já tive em viagens!!
Em julho quero voltar para ficar 1 semana e visitar todos os lugares que faltaram e foram indicados aqui no tópico!!

![]() Fto tirada na quarta feira de carnaval..levei 2 amigos da Irlanda e eles adoraram! Só estranhei o fato de estar "cheia"..até barraquinha vendendo comidas/bebidas e alugando guarda sol tinha! (antes se vc nao levasse suas coisas vc ia torrar no sol ou morrer de fome la rs ) espero que estava assim só por causa do carnaval mesmo rs...se não vai acabar perdendo a beleza e tranquilidade da praia. |

Dete escreveu:Tem muitos pontos turisticos no Rio que está cobrando metade do valor apresentando cartão do Itau... Independentemente de ser conta especial ou não... Pague com o cartão de débito ou crédito. Antes moradores e estudantes do Rio é quem tinham o benefício de 50% de desconto.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes