Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1172720 por AsunaKirito
17 Mar 2016, 21:23
Eu nunca acampei , mas eu e uns colegas vamos nos formar no ensino médio este ano , e queríamos acampar . Então eu queria pedir ajuda e dicas para acampar no rj , ex:

- Qual o melhor lugar para acampar?
- É melhor acampar ou ficar em uma pousada ?
- Quais são os custos ? (guia , pousada, comida, área para acampar, etc)
- Não sei se essa pergunta é meio idiota , mas eu nunca acampei , em algum desses lugares de camping se faz fogueira ? ou pode fazer ?
- Qual o melhor período de tempo ( mês) para ir ?
- Menores de idade (17 anos )podem ir tranquilamente sem os responsáveis ? ou podem ir com outros jovens que já são maiores de idade ao invés dos responsáveis?
Essas são as perguntas mais básicas , se vocês tiverem alguma outra dica , lugares para comer , como conseguir guias para andar pelo lugar , ou algo que eu não coloquei acima , me informem mesmo assim , por favor .

Obs: Se possível , dicas atualizadas , pois pretendo ir no final do ano depois da formatura , por volta de novembro/dezembro .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes