Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1204632 por flávia.schott
21 Jul 2016, 17:47
Pessoal, vou em janeiro para Stemmen, visitar meu irmão que mora lá. Irei com meu filho de 6 anos. Quero conhecer alguns países da Europa.. Amsterdã, Paris, Suíça ou Itália.. Qual a melhor opção de meio de transporte e preço mais acessível para isso?

#1204640 por kadnfes
21 Jul 2016, 18:31
Stemmen que você se refere é uma cidade minúscula de menos de mil moradores fica na Alemanha, perto de Hambrug e Bremen?

Você está ciente que janeiro é inverno na Europa, que vai estar fazendo muito frio, temperaturas constantemente abaixo de zero, vento gelado, chuva e neve?

Antes de pensar em meios de transporte você teria que falar quantos dias de viagem realmente vai ter. Sem que você tenha isto definido, não adianta de muita coisa pensar em deslocamentos, se forem 7 dias é Stemmen e no máximo alguma outra cidade próxima, se forem uns 10 dias já dá para pensar em 2 locais, e assim por diante.

Se você está preocupada com custo, pense melhor a respeito da Suíça, é muito bonito, mas é um local muito caro. Com o que você gasta em 4 dias na Suíça consegue passar uns 8 na Itália e Alemanha...

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes