Dicas para Fernando de Noronha, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa e Maceió - 17 dias

Roteiros de Viagem no Brasil

Dicas para Fernando de Noronha, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa e Maceió - 17 dias

Mensagem não lidapor Babi M » 19 Ago 2011, 13:01

Boa tarde!

Eu e meu namorado, passaremos nossas férias no Nordeste. Já resolvemos uma pequena parte do roteiro.
A viagem já está próxima e gostaríamos de dicas do que fazer por lá. Para que possam nos ajudar, cito o que estamos programando, iremos em outubro.
Começando por Fernando de Noronha (5 dias), gostaríamos de dicas de passeios por lá. Pensamos em mergulhar tanto de snorkel como cilindro e fazer algumas trilhas. Sei q lá é FANTÁSTICO!

Depois descemos em Recife pegamos um carro e iremos para Natal (3 dias), se puderem nos dar dicas de passeios, praias, na verdade dicas em geral.

Faremos o restante do trajeto de carro.
Ainda sobram 9 dias, que iremos dividir em João Pessoa, Porto de Galinhas e Maceió, desses lugares ainda não resolvemos nada.

Já vimos alguma dicas aqui no site...
Tks!
Babi M

Re: Dicas para Fernando de Noronha, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa e Maceió - 17 dias

Mensagem não lidapor Taty Caitano » 09 Set 2011, 12:10

Ola,
Eu moro em Porto de Galinhas, talvez quando você chegar em Recife, seja melhor voce já ir para Porto pois é bem pertinho... E talvez em 2 dias, 3 dias voces conseguem ver tudo, depende de vocês...
Qualquer coisa que precisar to por aqui.
Taty Caitano
Colaborador
Colaborador

Re: Dicas para Fernando de Noronha, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa e Maceió - 17 dias

Mensagem não lidapor Babi M » 09 Nov 2011, 08:25

Tatyelly,

Obrigada pela dica, ficamos 2 dias em Porto de Galinhas e na volta passamos mais 1 dia. Conseguimos conhecer tudo o q queríamos, amamos as piscinas naturais.
Obrigada!
Babi M

Re: Dicas para Fernando de Noronha, Natal, Porto de Galinhas

Mensagem não lidapor Monique Kathleen Rosas » 07 Jun 2013, 11:37

Boa tarde!
Estou querendo segui o mesmo caminho que vc! Pode me passa o seu roteiro ?
Hoteis, local de locação de carro. Em media qual foi o gasto ?
Desde já agradeço
Monique Kathleen Rosas

Mensagem não lidapor Fernando J.C. » 05 Out 2013, 22:57

Noronha 5 dias vc consegue conhecer toda a ilha...
Fernando J.C.

Re:Dicas para Fernando de Noronha, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa e Maceió - 17 dias

Mensagem não lidapor Flapietro » 30 Nov 2013, 08:40

Farei um grande viagem tbm de Vitória- ES para Pernambuco, só que de moto e acampando, e um dos meus destinos será Porto Seguro, Salvador e Porto de Galinhas, Natal.
Flapietro

Mensagem não lidapor jo R.O » 23 Dez 2013, 18:00

Farei o mesmo de cada. Mas saindo do Rio
vocês sabem como está a Br 101?
jo R.O

Voltar para Brasil - Roteiros de Viagem