Ir para conteúdo

Dicas para fim de semana no Rio + Show Citibank


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, pessoas!

 

Crio esse tópico para contar com a ajuda de vocês num roteiro para viagem ao Rio de Janeiro!

 

Informações importantes:

 

- Chego ao rio por volta de 12:30 no Aeroporto Galeão na sexta (10/05) e meu vôo de volta é na segunda (12/05) às 10:17.

- Vou me hospedar no Lapa Hostel

- No domingo irei ao show do Eddie Vedder no Citibank Hall RJ que fica na Barra da Tijuca, pretendo chegar lá pelas 19:30~20h

 

Então gostaria de ver com a galera que entende, pois estarei bem perdido com certeza! Se alguém puder me dar umas dicas de ônibus seria ótimo, estou pensando em usar o site: http://www.vadeonibus.com.br/. Gostaria de conhecer algumas atrações turísticas da cidade no tempo de sobra que terei. Pensei em visitar o Cristo e o Museu Histórico Nacional e no sábado a noite sair em algum bar/pub na lapa (dicas? pensei no Lapa Irish Pub). Se der tempo, talvez visitar o Pão de Açúcar no domingo.

 

Vocês acham que vai ficar apertado isso ou dá pra encaixar mais alguma coisa interessante?

Sobre deslocamento, é tranquilo ir pra esses lugares de ônibus?

Devo levar só uma mochila comigo, então acho que vou pro hostel só a noite depois de passear pela cidade, o que vocês acham?

 

Se alguém puder opinar, fico muitíssimo agradecido!!!

Abraços,

 

 

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai Marco Blz?

 

Olha, pelo q eu vi da tempo de fazer tudo o q vc ta planejando sim, se vc quiser eu ate posso te ajudar com algumas coisas ou até se vc precisar de companhia pra ir em alguns lugares, infelizmente nao consegui ingresso pro show kk...mas qualquer coisa estamos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...