Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#1215185 por Diego84
04 Set 2016, 22:33
Olá pessoal!!! Estou planejando ir em dezembro pra Guarda do Embaú e depois pra Bombinhas, alguém já foi e pode me dar umas dicas de hostel ou pousadas legais por lá? E quais os passeios que vale a pena fazer? Obrigado. Abraço

#1217735 por rbersch
15 Set 2016, 20:12
Olha, bombinhas não tem muuuuuuuitos passeios.

Te recomendo ir até a ilha de porto belo, há opções de passeios no mesmo local que passam por praticamente todas as praias.

Dependendo da época, e do tempo, as vezes vale a pena alugar um apartamento.
#1218474 por glaucia_403
19 Set 2016, 07:34
Na guarda vale a pena ir até o costão, é uma trilha que se pega na parte esquerda da praia, antes de atravessar o rio. O visual é lindo, vá com tempo de curtir. Existe tb o vale da utopia, uma praia bem deserta que dá pra chegar pela guarda mas acho que são umas duas horas de caminhada. Em Bombinhas todas as praias são um espetáculo a parte, todas limpas e de água cristalina. Minha dica: vá até a praia da sepultura, ao final dela verá uma cerquinha de madeira, passe. Ali tem uma trilha bem simples de fazer que leva a lugares lindos: se vc descer no primeiro desvio a esquerda vai chegar num cantinho lindo pra tomar banho e onde tem um balanço por cima do mar, maravilhoso. Se vc for reto nessa trilha até o final vai chegar num costão mt bonito também. Conheça o maior número de praias que vc conseguir na verdade região, são todas mt bonitas. Tem um mirante chamado eco 360, mt bonito tb. Se a estrada estiver boa vá conhecer a praia da tainha, a mais bonita na minha opinião. Acho que dá pra chegar de barco tb pq a estrada não é mt boa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante