Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais

#648083 por aledborges
01 Nov 2011, 16:02
Olá Carol!

Boas opções são Ouro Preto e Tiradentes, pois também terá o agito à noite. Mas se você prioriza mais o verde do que o agito, a Serra do Cipó ou Lavras Novas são boas pedidas.

Fiz uma viagem à Minas este ano e publiquei o relato aqui (http://www.mochileiros.com/cidades-historicas-de-minas-serra-do-cipo-brumadinho-e-paraty-em-19-dias-t60609.html). Ele pode te dar uma luz sobre onde ir....

Abraço!
Editado pela última vez por aledborges em 20 Dez 2011, 08:15, em um total de 1 vez.
#651686 por Lucas Esteves
11 Nov 2011, 10:37
Entao, se voce quiser lugares mais longes de BH, te sugiro Carrancas, Bocaina de Minas, Circuito das Águas (Caxambu, Cambuquira, Sao Lourenço e Lambari), Tiradentes, Araxá, Serro, Tabuleiro, Milho Verde, Sao Tomé, Diamantina...

Um ótimo norte para esse tipo d viagem é a estrada real. tem um site e voce encontra informações da parte aventura e o verde pra curtir no dia (pra mim a parte mais dificil de achar) a parte da noite vai depender do que voce encontrar na cidade durante o dia

Fiz o circuito das águas uma vez, a vida noturna de Sao Lourenço é a melhor das 4.

A parte verde nas outras 3 voce encontra mais opçoes e de acesso mais fácil por serem cidades menores
#651775 por Pedrada
11 Nov 2011, 13:46
Minha sugestão é o "caminho dos diamantes". irei pela terceira vez!!!
apesar desta época sempre ser provável uma temporada chuvosa (como em boa parte do brasil), há muitos atrativos naturais, culturais, gastronômicos e históricos....
boas trips !!
#651795 por Trota Nando O Ateu
11 Nov 2011, 14:30
Vem para o RJ q te levo para ver os fogos em Copacabana, e a noite o Mar é verdinho verdinho ::love:: ::love:: ::love:: ::love::
#651826 por Karis
11 Nov 2011, 16:46
Oi Carol!

Não sei se também já conhece, mas, em Santana dos Montes você terá a oportunidade de desfrutar de paisagens maravilhosas nos arredores e 3 pousadas com mais de cem anos para a sua escolha. Os pacotes de final de ano são interessantes e incluem passeios em cachoeiras, cavalgadas, etc.

Tudo de bom para você e desde já Feliz Ano Novo!!!!!

Karis
#662619 por Neriberto
12 Dez 2011, 12:09
Oi, Karol...boa tarde...td bem?
Te sugiro São Tomé das Letras. Passei o reveillon ano passado lá...nota 1000...De dia tem as cachus. De noite o reggae e o rock´n roll rola solto até amanhecer o dia...
Outro lugar seria Milho Verde. Só que nunca passei o reveillon lá. Então não posso dar dicas.

Ainda não me decidi, mas devo ir p São Tomé ou Milho Verde.
Me add aí p gente conversar e combinar carona, se quiser...
Bjs

nori22emeio@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes