Felipe
Vasa museu .VÁ! tempo lá dentro no mínimo 2 horas
Skansen, há divergência de opiniões entre

e

, mas é uma idéia se sobrar tempo.
Djurgården . Vc jamais me verá em algum zoo.

mas se vc gosta e estiver já no skansen porque não?
Millesgården, esculturas ao ar livre,acho meio fora de mão, deixa para plano C.
Gamlestan. Divirta-se é muito fofa, a stortoget , vielas e becos com casas tortas, São Jorge ???? Sim São Jorge.kkkkkk fica tudo pertinho do palacio real e da storkyrka, por fora construção normal por dentro nada de muito rebuscado, lembre-se sou mineira e por mais que evite comparo com as igrejas das nossas cidades históricas de MG, portanto acho meia boca.
A familia real tem o palacio da cidade como moradia oficial e o Drottningholm como verão , mas no verão é mais facil vc encontrar com a realeza em alguma praia paradisíaca do que lá.

É um castelo lindo por fora e por dentro ,mas extremamente fora de mão para ir de coletivo, tem que pegar metrô e depois ônibus. Vc nao tem muito tempo para lá.Esquece.
A prefeitura sim vale a pena subir na torre mas por dentro é meio estranho, pequeno e sem alguma pompa.
Skyview facil chegar de metrô. Subir por subir opte por ele porque o próprio Ericksson globe é uma peça arquitetônica interessante.
Katrina hiss ele estava em reforma , aliás uma reforma que já dura um ano , não sei se já terminaram, não é tão alto qto o skiview.
kaknästorget, meio xarope ir de onibus, alguns horários tem que trocar de ônibus, alguns horários vão direto ,mas te deixam ha 1500 m do local , se nao vai ao restaurante, o mirante no alto colocaram grade e tela e ainda paga pra subir , se for ao restaurante tem que reservar antes.
Museu nacional, dá pra quebrar um pouco o caminho passar por ele e seguir para o Vasa.
Ja que gosta de natureza , pode visitar o Vasa e o Skansen no mesmo dia , são vizinhos.Mas recomendo que chegue ao abrir , no verão as filas são enormes para entrar no Vasa.
No dia seguinte,vá ao skyview na parte da manhã na volta a prefeitura e termine o dia na Gamlastan.
2 dias se sair cedo dá sim pra visitar o principal .
O passaporte de Estocolmo compensa para mais de 2 dias e se quiser entrar em todos os museus ou for andar muito de coletivo.
Lembre.se que exceto o skyview tudo dá pra ir à pé.
Ahh se for comprar o bilhete de metrô compre o de 24 horas, porque se comprar um a um , ficará arruinado.kkkk
Vai comer no Max? Leve sal de frutas!