rafael aragao escreveu:Fui em todas as discos de Cusco e em momento algum tive problemas...!!!!
muito pelo contrário me diverti muito mais que em vários lugares no Brasil...!!! Talvez vc tenha dado azar em ter cruzado com pessoas de ma fé...!!!!
mas não deixem d ir na MAMA Africa que vale muito a pena!!!
abrass

-
-
-
- 

sydbarret escreveu:Eu fui pra todas as boates da Praça das Armas (entrava sem pagar, ganhava um drinque e saia pra próxima) e a melhor, sem dúvida, é a Mama África. Recomendo a todos irem. Infelizmente o amigo Henrique teve problemas. O que ele sofreu não é muito diferente do que acontece aqui no Brasil. Quem não vacila no Brasil tende a não vacilar lá fora também.. A mesma atenção que temos aqui no Brasil, temos que ter lá fora. A diferença é que vc acaba sendo um pouco mais visado por ser turista estrangeiro. Ficam as dicas: Tente levar dinheiro trocado (se for pra tomar o golpe, o prejuízo será menor), as bebidas (até onde ainda esteja sóbrio) busque vc mesmo no balcão, ao deixar casaco na chapelaria verifique se não ficou nenhum objeto dentro, de preferência não leve câmera (depois de muita birita vc não fará nada muito digno de ser registrado), cuidado com as peruanas te dando mole..

LeoRJ escreveu:Quem não teve problemas... Muito bom, mas os problemas existem sim.
Todo pessoal ligado diretamente ao turismo em Cusco é problemático. Uns enroladores, outros complicados e muitos desonestos. Existe sim pessoas honestas, mas essas, estão cada vez mais difíceis de se encontrar.
Conheço bem Cusco, conheço bem as pessoas que trabalham com os turistas e o pessoal que trabalha na noite. Notas falsas e troco errado é somente uma pequena parcela do que é realmente praticado de mal contra estrangeiros naquele país.
Nosso país não é diferente, mas nem por isso temos que nos calar quando somos agredidos de alguma forma.
Isso é fato e devemos informar, para que outros usuários não sofram do mesmo mal que o usuário informante sofreu.![]()
![]()
![]()
Abraço a todos,
Leo

Retornar para Denuncie: É furada! Não recomendo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes