Discoteca MAMA AFRICA em Cusco - CUIDADO

Se você entrou em alguma furada e não recomenda algum serviço, destino, passeio, equipamento ou qualquer outro item relacionado a viagem, compartilhe conosco sua experiência!
Regras do Fórum
Atenção: Leia a mensagem abaixo antes de criar um novo tópico neste fórum.

O fórum Denuncie :É furada ! Não recomendo! Está aberto a todos os usuários que tenham sido lesados , preteridos ou mal tratados em algum estabelecimento de turismo , seja ele hospedagem, empresa de transporte, restaurantes e similares, agências de viagens etc.

A intenção do fórum é alertar outros mochileiros para evitarem o mesmo problema.

O mundo do turismo está em constante mutação , sua participação é importante porém os tópicos terão um prazo fixo de 6 meses no ar , após esse período serão arquivados.

- Assuntos polêmicos devem ser tratados civilizadamente , obedecendo as regras do fórum.

- O Mochileiros.com garantirá o direito de resposta à todas empresas denunciadas no site.

- Seja objetivo e cite o Nome do estabelecimento, local, data do acontecido e que ocorreu de fato. Os tópicos que não seguirem estas regras serão removidos do conteúdo do site sem aviso prévio.

Discoteca MAMA AFRICA em Cusco - CUIDADO

Nova mensagempor Henrique Cusco » 08 Jun 2010, 19:56

Nao se arrisquem indo na discoteca MAMA AFRICA em Cusco. As pessoas que servem bebidas nas mesas nao sao confiaveis. E a moça do caixa tambem nao é de confiança.Sao do tipo que vc dá una nota de dinheiro maior e lhe dao troco como se fosse nota menor. E sao rapidos em arrumar testemuns falsas. Prefiram outras discotecas como INKA TEAM ou MYTOLOGY que sao melhores. Porem ao comprarem bebidas prefiram buscar no balcao que sera mais seguro.
Henrique Cusco

Data de registro: 02 Jun 2010, 21:53
Reputation point: 0

Re: Discoteca MAMA AFRICA em Cusco - CUIDADO

Nova mensagempor rafael aragao » 10 Jun 2010, 12:59

Fui em todas as discos de Cusco e em momento algum tive problemas...!!!!

muito pelo contrário me diverti muito mais que em vários lugares no Brasil...!!! Talvez vc tenha dado azar em ter cruzado com pessoas de ma fé...!!!!

mas não deixem d ir na MAMA Africa que vale muito a pena!!!

abrass
rafael aragao

Data de registro: 02 Set 2009, 21:00
Próximo Destino: Ainda decidindo mas quem sabe o chile!!!
Reputation point: 104

Nova mensagempor Henrique Cusco » 11 Jun 2010, 21:58

rafael aragao escreveu:Fui em todas as discos de Cusco e em momento algum tive problemas...!!!!

muito pelo contrário me diverti muito mais que em vários lugares no Brasil...!!! Talvez vc tenha dado azar em ter cruzado com pessoas de ma fé...!!!!

mas não deixem d ir na MAMA Africa que vale muito a pena!!!

abrass

Amigo... esta pagina é para alertar as pessoas sobre "as furadas" ok. Nao foi "azar" foi má fé do pessoal de la mesmo.
Henrique Cusco

Data de registro: 02 Jun 2010, 21:53

Nova mensagempor emargotto » 21 Jun 2010, 19:01

Sei que a página presta-se a alertas, mas também fui à Mama Africa em Cuzco e fui muito bem tratado. Não tive problema com pagamentos. O ambiente era muito legal, animado, cheio de gente do mundo todo... A única coisa que rolou meio estranha lá é que tinha um cara (turista) que ia e volta ao banheiro para cheirar um pó, mas isso acontece em qualquer lugar, no Brasil ou no exterior.
Relato de Viagem (Santiago - San Pedro de Atacama - Uyuni) - com muitas fotos
santiago-san-pedro-de-atacama-uyuni-13-dias-com-muitas-fotos-t46198.html

Guia de sobrevivência em Buenos Aires - informações variadas (carta aberta)
guia-de-sobrevivencia-em-buenos-aires-informacoes-variadas-t53115.html
emargotto

Data de registro: 10 Jun 2010, 19:03
Próximo Destino: Itália (Napoli, Pompeia, Roma, Firenze, Venezia, Verona, Milano) -- Junho/2011

Espanha (Madrid) -- Junho/2011
Reputation point: 648

Nova mensagempor Daiane - RO » 23 Jun 2010, 18:34

Estive em Cusco em agosto/2009, fui ao Mama Africa e foi o maximo, eu e minha amiga, nao tivemos problema algum, havia aula gratis de salsa neste dia, e todos dançavam e estavam bebendo. Nos divertimos mto e a noite foi mto agradavel. recomendo a todos q visitem o Mama Africa.
Daiane - RO

Data de registro: 12 Jul 2009, 22:29
Próximo Destino: "Arrumei a mala, deixei as perguntas na minha gaveta. Procurei saber o horário do próximo cometa. Me agarrei em sua cauda. E fui morar n'outro planeta. " Raul Seixas

Nova mensagempor puretzbr » 16 Jul 2010, 03:23

o unico problema do MAMA Africa é que lá toca um samba bem novo..sabe aquele..
"Carrinho de mãão badá badá badá..
Axo que é do terra samba..
tipo.. tocou umas 3 vezes.. mais se vc não liga.. caii pa dentro bixoo.. MAMA Africa é massa ;D

Abraços... Boas Vibrações a todos =)
Imagem - Imagem - Imagem - Imagem - Imagem
"faça da sua vida sua grande história..
puretzbr

Data de registro: 27 Ago 2009, 03:07
Próximo Destino: Argentina.. Se Deus Quiser =)

Nova mensagempor sydbarret » 25 Out 2010, 22:22

Eu fui pra todas as boates da Praça das Armas (entrava sem pagar, ganhava um drinque e saia pra próxima) e a melhor, sem dúvida, é a Mama África. Recomendo a todos irem. Infelizmente o amigo Henrique teve problemas. O que ele sofreu não é muito diferente do que acontece aqui no Brasil. Quem não vacila no Brasil tende a não vacilar lá fora também.. A mesma atenção que temos aqui no Brasil, temos que ter lá fora. A diferença é que vc acaba sendo um pouco mais visado por ser turista estrangeiro. Ficam as dicas: Tente levar dinheiro trocado (se for pra tomar o golpe, o prejuízo será menor), as bebidas (até onde ainda esteja sóbrio) busque vc mesmo no balcão, ao deixar casaco na chapelaria verifique se não ficou nenhum objeto dentro, de preferência não leve câmera (depois de muita birita vc não fará nada muito digno de ser registrado), cuidado com as peruanas te dando mole..
sydbarret

Data de registro: 29 Mai 2005, 01:26
Próximo Destino: Milão, Turim, Lyon, Paris, Londres, Amsterdam, Dusseldorf
Reputation point: 2

Nova mensagempor rafaelkfoury » 28 Out 2010, 01:57

Hahahaha achei engraçado a citação "cuidado com as peruanas te dando mole"
VC passou por alguma situação ou sabe de algum caso???
Bom, eu devo ir com a minha namorada, mas fiquei com a pulga atrás da orelha!

Abraços

Sobre o Mama Africa todo mundo fala super bem, sei lá, achei esse post apontando problemas lá meio fake.

sydbarret escreveu:Eu fui pra todas as boates da Praça das Armas (entrava sem pagar, ganhava um drinque e saia pra próxima) e a melhor, sem dúvida, é a Mama África. Recomendo a todos irem. Infelizmente o amigo Henrique teve problemas. O que ele sofreu não é muito diferente do que acontece aqui no Brasil. Quem não vacila no Brasil tende a não vacilar lá fora também.. A mesma atenção que temos aqui no Brasil, temos que ter lá fora. A diferença é que vc acaba sendo um pouco mais visado por ser turista estrangeiro. Ficam as dicas: Tente levar dinheiro trocado (se for pra tomar o golpe, o prejuízo será menor), as bebidas (até onde ainda esteja sóbrio) busque vc mesmo no balcão, ao deixar casaco na chapelaria verifique se não ficou nenhum objeto dentro, de preferência não leve câmera (depois de muita birita vc não fará nada muito digno de ser registrado), cuidado com as peruanas te dando mole..
"If I go back to the beginning, I could start it over again. I could go line by line, try and find a shorter way. I could try to make it... better" - The Proof
rafaelkfoury

Data de registro: 24 Jul 2010, 17:53
Próximo Destino: Peru-Bolívia
Reputation point: 198

Nova mensagempor Wesley R Oliveira » 28 Out 2010, 06:43

Estive recente em Cuzco (Setembro) fui a muiitas baladas, inclusive a Mamma Afrika, NÃO tive problema algum, pelo contrario, muito bem tratado, drinks free, deixava o casaco na chapelaria super tranquilo. Aquele lugar eh demaiisssss!!!
Único senão... poucos lugares tomei uma cerveja gelada, maiorias das vezes tava quentassa mesmo, fazer o quê!!! Tomemos cerveja quente!!!
Wesley R Oliveira
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Abr 2010, 21:18
Próximo Destino: Setembro/12 - Equador - Galapagos
Reputation point: 1495

Nova mensagempor LeoRJ » 27 Jan 2011, 14:10

Quem não teve problemas... Muito bom, mas os problemas existem sim.

Todo pessoal ligado diretamente ao turismo em Cusco é problemático. Uns enroladores, outros complicados e muitos desonestos. Existe sim pessoas honestas, mas essas, estão cada vez mais difíceis de se encontrar.

Conheço bem Cusco, conheço bem as pessoas que trabalham com os turistas e o pessoal que trabalha na noite. Notas falsas e troco errado é somente uma pequena parcela do que é realmente praticado de mal contra estrangeiros naquele país.

Nosso país não é diferente, mas nem por isso temos que nos calar quando somos agredidos de alguma forma.

Isso é fato e devemos informar, para que outros usuários não sofram do mesmo mal que o usuário informante sofreu. ::cool:: ::cool:: ::cool::

Abraço a todos,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor FIVETECH BRASIL » 21 Mar 2012, 14:31

LeoRJ escreveu:Quem não teve problemas... Muito bom, mas os problemas existem sim.

Todo pessoal ligado diretamente ao turismo em Cusco é problemático. Uns enroladores, outros complicados e muitos desonestos. Existe sim pessoas honestas, mas essas, estão cada vez mais difíceis de se encontrar.

Conheço bem Cusco, conheço bem as pessoas que trabalham com os turistas e o pessoal que trabalha na noite. Notas falsas e troco errado é somente uma pequena parcela do que é realmente praticado de mal contra estrangeiros naquele país.

Nosso país não é diferente, mas nem por isso temos que nos calar quando somos agredidos de alguma forma.

Isso é fato e devemos informar, para que outros usuários não sofram do mesmo mal que o usuário informante sofreu. ::cool:: ::cool:: ::cool::

Abraço a todos,
Leo

Assinando embaixo ao que o léo disse!

Mamma Africa eh muito bom mesmo!!! Mas todos devem tomar cuidado gente. Turista nesses locais é alvo fantástico para esses espertinhos que estão sempre rodando ali perto na plaza de armas.

Atenção e cuidado na hora de ir embora para o hotel ou hostel.... podem cair em furadas como roubos...fiquem ligados!!!
============================
ANGELO

"Sem palavras..... esse é o Brasil"

Relato de Viagem - 18 dias - Perú / Bolívia - 03/2010
http://www.mochileiros.com/18-dias-peru-e-bolivia-03-03-2010-a-21-03-2010-t42698.html

Relato de Viagem - 09 dias - Argentina - Beunos Aires - 01/2012
http://www.mochileiros.com/buenos-aires-09-dias-c-fotos-casal-relato-t66745.html
FIVETECH BRASIL
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Nov 2009, 08:05
Próximo Destino: Preparando...
Reputation point: 764

Retornar para Denuncie: É furada! Não recomendo!