Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#874207 por mario tarli
26 Ago 2013, 13:50
Oi, procuro por dividir despesas (todas, menos a manutenção do carro) viagem: natal / réveillon / outras datas......não tenho bem definido destino, de carro (tenho carro Forester novo) ou outro meio, aguardo contato...mario

#876158 por mariohgb
02 Set 2013, 09:10
OLA Mario (meu xara), estou na mesma situacao que voce,,,mas ja tenho alguma coisa definida....saio de carro do Rio de janeiro via BR116 com destino a NATAL_RN no dia 28 de dezembro, afim de chegar para o reveillon no dia 30 de dezembro. Sou casado, mandei a familia de aviao e vou me aventurar de carro. Na volta pretendo vir parando via BR 101 em pequenos periodos, apenas para conhcer o nordeste. Tenho uma hilux sw41999 toda revisada doida pra queimar diesel.

Caso voce encontre alguem para essa aventura, me da um toque, podemos fazer uma caravana...vai ser bem legal.

Ja tenho lugar para ficar em natal, podemos ficar independentes por la, depois definimos a data , horario e percurso da volta.

Mesmo esquema, divir combustivel, pedagios, balsas, hospedagem etc....a manutencao nao tem jeito e com a gente!!

abraco

Mario
#876170 por mario tarli
02 Set 2013, 09:57
Ola, Mario, Xara, bom dia......legal vc vai fazer viagem muito legal, viajei de 02/abril/2013 a 11/julho/2013, tres meses e uns dias, foi lindo e o tempo passava muito rápido pois em cada lugar descobrimos um lugar novo p/ conhecer, assim andamos 20.000 Km sem perceber, sou a 22 anos de Florianópolis, SC,
(ex paulistano), saímos daqui ate Teófilo Otoni mg por dentro, dali sai p/ litoral, Bahia prado, e via litoral, (praias, falésias, dunas, pinguelas, dentro de rios, carro na jangada, trans amazônica, etc) chegamos a Belem PA, dai Santarem e retorno via Cuiabá.....descobri que este brasil é mais bonito do que parece ou a dona globo divulga (ou faz terrorismo de miséria), fizemos muitos amigos......

Bem o meu natal que coloco é o de Papai Noel e ano novo / 2013. na verdade o que estou doido pra ir é Fernando de Noronha, mas preciso dividir pois é muito caro.....e estou só, minha dileta mulher vai p/ SP passar as festas....

Assim fica p/ aproxima n/ viagem para compartilharmos....

Recomendações, mario tarli
#876181 por mariohgb
02 Set 2013, 10:07
Show de bola Mario!!! Vou fazer esse percurso na volta via litoral.... na ida vou direto pela BR116 para ganhar tempo, mas pego litoral em Sergipe pois dizem que esta perigoso atravessar a BR116 no trecho Baia x pernambuco.....

Eu nao poderia perder a chance de ir de carro para o nordeste...

valeu Mario, a gente se encontra na proxima.... estou pensando em punta del leste ou patagonia, obviamente curtindo a viagem pela Brasil !!!

abraco!!!
#878240 por mario tarli
09 Set 2013, 00:14
[quote="mario tarli"]Oi, procuro por dividir despesas (todas, menos a manutenção do carro) viagem: natal / réveillon / outras datas...... definido em parte: 25/12/13. saindo de Londrina, PR para passar ano novo em Guarantã do Norte, MT, se der uma parada em Nobres, Bom Jardim, .....
Na semana do ano novo sair de Guarantã do Norte para Palmas, TO, Jalapão, Chapada dos Veadeiros GO, Brasília DF, Anápolis, Goiás, Caldas Novas, e daqui saindo sentido sul devemos estudar o que + curtir.........podem ser 30/45/60 dias.......sem pressa...Tenho carro Subaru Forester TOP....
Dividir todas despesas, hotel, pousadas, refeições, gasolina, (deve girar total em torno R$500 a 600,00/dia pois é alta estação), menos manutenção carro,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante