Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#614363 por Sonia Mello
19 Jul 2011, 17:00
Vou para Fortaleza em outubro e no dia 23 estarei indo para Jeri, queria muito fazer o transfer pelas praias em Land Rover, mas vai ficar muito caro ir somente com meu marido. Já pesquisei em vários locais e os preços não variam muito, o carro fechado fica em torno de R$800,00 e tem lugar para 5 pessoas, ou seja se tiver mais 2 ou 3 pessoas interessadas em dividir, vai ficar bem mais viável, né? Sei que ainda é caro, mas pelo que pesquisei, vale muito a pena. Se alguém se interessar, segue meu email:

soniac.mello@yahoo.com.br

#744238 por daianeclucena
02 Ago 2012, 22:05
Olá!!

TAmbem procuro pessoas pra dividir transfer ate jeri.
Mas quero o trajeto que vai pela praia. fica +- 170 por pessoa

dura 8 hrs passando pelas principais praias do litoral oeste: Cumbuco Taíba,Paracuru, Lagoinha, Flecheiras, Mundaú etc...

estamos em 2 e podemos fazer entre 14 e 19/09
#752331 por Fernando Minetti
27 Ago 2012, 12:12
daianeclucena escreveu:Olá!!

TAmbem procuro pessoas pra dividir transfer ate jeri.
Mas quero o trajeto que vai pela praia. fica +- 170 por pessoa

dura 8 hrs passando pelas principais praias do litoral oeste: Cumbuco Taíba,Paracuru, Lagoinha, Flecheiras, Mundaú etc...

estamos em 2 e podemos fazer entre 14 e 19/09

--------------------------------------

::otemo::

daianeclucena, bom dia!

eu tbm estarei indo pra Jeri na mesma data que vocÊ!
... se possível, poderia me passar seu email ou face? p/ combinarmos melhor...

=]
#770227 por poliana08
18 Out 2012, 20:41
Olá a todos,
Eu e uma amiga iremos de Fortaleza para Jeri dia 2 de novembro. Buscamos mais duas pessoas para dividir um transfer privado (em torno de R$400 por carro). Nosso voo chega em Fortaleza 13h e estamos dispostas a esperar até 14h mais ou menos. Alguém anima? Valeu!
Poliana
#980221 por Sasa.Santos
14 Jul 2014, 21:01
Olá...
também estarei indo pra Jeri em agosto com uma amiga, será que tem alguém indo pra lá nessa mesma data.
Também estamos interessadas em fazer Fortaleza/Jeri pelas praias mas o passeio fica em média 800 reais, se forem 4 pessoas fica melhor neh! kkk
Se alguém se interessar...
valeu
boa viagem a todos!! ::hahaha:: ::cool:: ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes