Ir para conteúdo

Dublin - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho planos de ir morar na Irlanda, mais especificamente em Dublin, e gostaria que vcs me dessem informações sobre lá...tudo mesmo, albergues, restaurantes, cursos de inglês em que eu possa me matricular(tudo muito barato é claro), e se é possível arrumar emprego, já que a Irlanda é um país de jovens. Tenho buscado em sites mas mesmo assim gostaria das dicas e opniões de quem já conhece o lugar.

Ficarei muito agradecida a quem puder me ajudar.

 

Abraços,

 

Luna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Luna, legal que vc esta interessada em ir para Dublin, provavelmente estarei chegando por lah em setembro/04, também vou meio na aventura, sem destino, mas minha idéia eh trabalhar e estudar por lah. Tenho passaporte europeu e isso ajuda um pouco, qualquer coisa vamos mantendo contato.

abraços

Dinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

Daniel obrigada pela dica. Entrei no tópico que vc indicou e achei muitas informações que precisava. É bem completo e me ajudou bastante. Vc tem pretensões de ir?

Dinho eu estou pensando em ir no final do ano, mais ou menos em dezembro. Seria bom se fossemos mantendo contato e quem sabe a gente não se encontra por lá!? Também quero estudar e trabalhar. Vc já tem uma idéia de quanto vai gastar pelo menos no primeiro mês? Estou fazendo uma previsão de dois meses pra arrumar um emprego.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luna, olha só, minha idéia é de conseguir emprego em no máximo 30 dias, pois vou meio curto de grana, mas se precisar mais tempo vou dar um jeito. Ainda naum me decidi se vou em Setembro ou Outubro deste ano, mas meu destino com certeza é Dublin. Vamos manter contato para quem sabe a gente se encontrar por lah.

Abraços

Dinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dinho, tudo bem?

Eu também terei que arrumar emprego o mais rápido possível assim que chegar lá, pois não disponho de muita grana. Eu devo ir em dezembro ou no máximo início de janeiro.

Vc já olhou quanto ficam as passagens e por qual companhia aérea vc vai? Quero um vôo que não faça escala em Londres porque dizem que a imigração de lá é ferrada.

Seria ótimo se nos encontrássemos por lá.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luna, olha só, a ultima vez que cotei preços de passagens, naum consegue sem escala em Londres, o preço era pela Britsh em Us$ 898,00 + taxas com validade de 3 meses. Acredito que menos que isso é meio difícil de conseguir. Qualquer novidade eu te deixo informada.

Abraços

Dinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dinho, conversei com um rapaz que está na Irlanda e ele me disse que foi pela Iberia e que ele foi direto de Madri para Dublin. Ele disse que se consegue escalas em vários lugares e que inclusive o vôo de um amigo dele fez escala em Zurique. Também estou olhando, qualquer coisa te falo.

 

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Luna,

 

aqui e o Thiago de Sa, responsavel pelo topico Viagem pela Europa.

 

Talvez uma possibilidade pouco usada mas tambem interessante seja comprar um voo ate lisboa, madri ou barcelona (melhor opcao), que sao mais baratos e o acesso muito mais tranquilo quanto a visa, e dai voce partiria com um voo de cheap airlines ate Dublin. As desvantagens sao a de que vc teria de se preocupar com dois voos e passar por duas alfandegas (se bem que na alfandega da Espanha, se vc e brasileiro, te incomodam muito pouco). As vantagens sao a de que vc pagaria mais barato pela viagem total alem de ter a oportunidade de conhecer outra cidade. Alem disso, a fiscalizacao na Irlanda para voos domesticos (dentro da Europa) e bem mais tranquila (o guiche e o mesmo, mas a atencao fica voltada sobretudo para os horarios de chegada dos voos internacionais)

 

Espero ter ajudado, um abraco e ate logo

 

Thiago de Sa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...