Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1096993 por Rafaelwfc
12 Jun 2015, 09:49
Estou com uma duvida, estou indo fazer um mochilão via acre Peru, Bolívia e chile e vou fazer algumas compras no chile (eletrônicos) na hora de eu voltar para o Brasil vou pagar algum tributo ? vou fazer esses trechos de ônibus, carros etc, via terrestre. não vou utilizar avião.

#1097060 por klebaum
12 Jun 2015, 13:00
No retorno para o Brasil, a cota de compras (com exceção de itens para uso pessoal) é de USD 150,00, via aérea é USD 500,00.
Só não sei como funciona e se tem alfândega na entrada pelo Acre.. rs
Mas, as regras são essas.
#1196323 por dolcielio
17 Jun 2016, 21:21
Gostaria de saber os dias e horários de funcionamento da alfandega entre Brasil e Peru de Assis brasil no Acre....
vou chegar la no Domingo e gostaria de saber se estará aberto....????

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes