Roteiros de Viagem na Europa
#1188805 por LarissaB Amorim
18 Mai 2016, 17:55
Boa Noite Mochileiros.
estou indo para Amsterda, Munique, Porto e Lisboa daqui 08 dias (sim esta chegando), vou ficar 5dias em Amsterdã, 4 dias inteiros em Munique e estou com algumas dúvidas, principalmente em relação ao bate volta para Bruges apos os atentados terroristas e qual melhor jeito de chegar em Bruges.
Alguém sabe sé tem algum impedimento para entrar na belgica, será que vale a pena arriscar? eu queria muito conhecer Bruges.

outra dúvida é em relação ao bate volta Munique para Hallstatt, muita gente falando para eu desistir desse bate e volta por ser um caminho complicado, o que acham? minha ideia é alugar um carro, sair bem cedo almoçar em Hallstatt e voltar.

gostaria de sugestoes e ideias.
muito obrigada ::otemo:: ::love::


#1188810 por mariojr
18 Mai 2016, 18:07
Bate e volta de Amsterda a Bruges? Pra mim, sinceramente, sem chance. Você já viu quanto tempo de deslocamento perderia? 3 horas de trem em cada deslocamento provavelmente. Não vale a pena. E Munich a Hallstatt? Não conheço Hallstatt, mas tambem devido a distância de 250km desencorajo completamente essa idéia de ir e voltar no mesmo dia e olha que não costumo ter um ritmo muito lento em viagens.
#1188856 por Bárbara Fachinelli
18 Mai 2016, 20:58
De carro até é viável ir de Munique a Hallstatt para um bate-volta, mas coloque na ponta do lápis se o custo de alugar um carro para um dia valerá a pena. Além disso, como o Mario falou, vc vai rodar 400-500km aprox. no total.

Tem bate-voltas menos cansativos e tão interessantes quanto para vc fazer partindo de Munique, como Füssen (castelo Neuschwanstein), Garmisch-Partenkirchen, Salzburg, Innsbruck...
#1188859 por kadnfes
18 Mai 2016, 21:12
Bate volta para Hallstatt saindo de Munich também não seria para mim, afinal de contas são 500 Km de estrada e 3 horas para ir e 3 horas para voltar, Hallstatt é bonita, mas sinceramente não vale tanto sacrifício assim. Mas em fim, se for seu "sonho de infância" ir a Hallstatt, fazer o que, resta encarrar a maratona.

Bate volta para Brugges saindo de Amsterdam também é complicado, também não seria coisa para mim, com 5 dias em Amsterdam, eu pernoitaria ao menos uma noite em Brugges.

Por via aérea a coisa está meio complicada na Bélgica, mas por terra (trem/ônibus) está sem maiores problemas, só um pouco mais de demora, por que as vezes tem revista nas estações, alguns trens atrasam bastante por causa disto...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes