Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1191809 por Gui Corredeira
30 Mai 2016, 22:07
Saudações galera.
Estou iniciando nas trilhas e travessias. Queria saber o que vocês, mais experientes, me indicam.
Estou com duvida na mochilha, qnts litros é melhor para uma travessia de 2 ate 3 dias, em clima tranquilo.
tenho as opções.

1 - http://www.decathlon.com.br/trilha---tr ... Id=1809071

2 - http://www.decathlon.com.br/trilha---tr ... Id=1809066

Obrigado galera pela ajuda.

#1191812 por helenamartins
30 Mai 2016, 22:16
Na minha opinião eu compraria a Forclaz 60. Não que eu conheça a marca nem nada, mas se você está começando com 3 dias, logo estará fazendo uma semana de trilha. Então penso que melhor já ter uma que sirva para mais dias.
Mas, por outro lado, quando eu fiz o Caminho de Santiago aprendi e senti na pele e nas costas, que o ideal é levar uma bagagem que corresponda a 10% do nosso peso.
Acho que não ajudei muito né?
#1192291 por Gui Corredeira
01 Jun 2016, 14:22
helenamartins escreveu:Na minha opinião eu compraria a Forclaz 60. Não que eu conheça a marca nem nada, mas se você está começando com 3 dias, logo estará fazendo uma semana de trilha. Então penso que melhor já ter uma que sirva para mais dias.
Mas, por outro lado, quando eu fiz o Caminho de Santiago aprendi e senti na pele e nas costas, que o ideal é levar uma bagagem que corresponda a 10% do nosso peso.
Acho que não ajudei muito né?

Ajudou sim, eu estava pensando a mesma coisa. E tmb pode acontecer de eu levar 50% da mochila toda mas nao da para levar 150% de carga da mochila. :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes