Ir para conteúdo

Dúvida: Curtlo highlander 50+10l ou T/R crampon 68l


Posts Recomendados

  • Membros

Estou iniciando minha vida de viajante e estou buscando uma cargueira versátil para poder utilizar em trilhas/acampamentos assim como no esquema de cidade/hostel. Recentemente adquiri uma Curtlo highlander 50+10l porém estou em dúvida entre ela e a Crampon 68l da Trilhas e Rumos. obs: os preços são iguais na loja em que comprei.

 

Quando comprei a mochila acabei optando em levar a Curtlo devido ao fato de achar que ela possuía mais qualidade, uma barrigueira maior, mais qualidade no acabamento e iria durar mais, porém já que sou muito indeciso ::hein: agora estou achando que seria melhor ter levado a T/R :lol:. Pelo fato dela possuir a mochila de ataque acoplada, além de ter dois bolsos laterais e um compartimento embaixo, pretendo utilizar a mochila em campings selvagens e tudo mais. por isso penso que uma mochila com mais compartimentos/opções seria melhor.

 

Gostaria da opinião de vocês a respeito de qual mochila levar. grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Tudo bem?

 

Pessoalmente eu acho 68L mais que suficiente para viajar. Obviamente que se seus destinos não passarem por civilização durante uma semana, vai realmente precisar de uma mochila grande.

Acredito que é mais vantajoso a Curtlo, que ja vem com uma mochila de ataque e vai servir para trilhas e ambiente urbano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...