Duvida de iniciante, já que basicamente é o olho da cara..

Troca de informações técnicas sobre Trekking, Hiking, etc

Re: Duvida de iniciante, já que basicamente é o olho da cara..

Nova mensagempor Sandro » 06 Ago 2009, 18:22

negrabela escreveu:... mas tenho, antes de qualquer coisa, que melhorar meu principal equipamento: o corpo. Falta pique nas subidas, falta joelho nas descidas, falta fôlego pra me xingar por ter tido essa idéia ridicula.
Mas, mesmo acordando no dia seguinte sentindo o corpo levemente dolorido (nao sei se da pernada ou dos tombos na trilha) e pensando nos km que ainda tinha pra enfrentar... quando cheguei ao platô e vi aquele mar de nuvens abaixo... me deu certeza que era aquilo mesmo que eu procurava.

E ja começando a pensar nas proximas hehehe

Tornozeleira
Uma dica de preparação física que eu utilizo de tempos em tempos negrabela: Você pode usar tornozeleiras com peso para exercitar as articulações e fortalecer a musculatura.
Muito bom para pessoas que ficam meses sem pegar trilhas pesadas e não têm tempo ou não gostam de academia, pois da para usar por debaixo de uma calça jeans enquanto se trabalha, estuda... Você se prepara para uma trilha enquanto caminha normalmente em seu dia a dia. Tem de vários níveis de peso.

Abraço.
Sandro
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 01 Nov 2003, 17:33
Reputation point: 3309

Re: Duvida de iniciante, já que basicamente é o olho da cara..

Nova mensagempor Cris*Negrabela » 07 Ago 2009, 09:37

Eu frequento academia regularmente (faço aulas de spinning), mas como é proximo de casa e eu trabalho do outro lado da cidade, meu chefe andou me "sabotando" nesse ultimo mes.
Gostei da dica, já que em geral eu ando 3 a 5km diariamente!
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011
Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 05 Abr 2009, 15:35
Reputation point: 3622

Anterior

Retornar para Trekking