Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1186482 por Gui Corredeira
09 Mai 2016, 16:45
Fala aí galera, tranquilidade?
Estou com uma dúvida, sou novato em trilhas e camping, estou querendo fazer uma trilha de dois dias com minha namorada. O problema começa na mochila, queria comprar uma para mim e outra para minha namorada.
Já li muito sobre a crampon 44 e a outra é a caminhada 50 ambas da T&R, mas não sei qual escolher... Me dá umas dicas aí galera.

Obs: quero fazer mais trilhas e acampamentos, então queria comprar uma mochila que ficaria por muito tempo comigo e que se adaptaria ao camping e trekking.

#1186686 por Otávio Luiz
10 Mai 2016, 09:42
Entre as duas, eu ficaria com a Crampom 44. Me parece mais confortável. Mas tem a Crampom 47, que me parece bem melhor, e tem armação de metal que distribui melhor o peso.
Dá uma olhada nas Quechua, linha Forclaz. Todas tem armação de metal, acho melhores que as T&R.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes