Ir para conteúdo

Duvida mochila SL em Homem


dwillian

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal!

Entao sou marinheiro de primeira viajem. Procurando mochilas para comprar, encontrei uma na Kanui (deuter aircontact pro 55 + 15 SL )por 530,00R$. Comparei com outras lojas

achei ela super barato comparando com outras lojas (800 a 1000 R$). Fui super afobado para comprar.

Feliz com a compra fui ler mais sobre ela, e descobri que a mochila e' um modelo femea. Agora fiquei em duvida se devo esperar ela chegar e ver se ela vai servir em mim,

ou ja desisto da compra e compro outra mochila. O que vcs tem a dizer?

 

Tenho 1,78 e sou magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As diferenças entre uma mochila SL e uma masculina estão nas alças e barrigueira.

As alças da SL tem um formato de "S" mais acentuado, para não ficar em cima dos seios, e a barrigueira tem uma curvatura para cima maior que na masculina, devido a diferença no osso da bacia entre homens e mulheres.

Outra diferença é que as mochilas femininas são feitas para pessoas mais baixas (mulheres em geral são mais baixinhas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...