Roteiros de Viagem na Europa

#949777 por cmte
16 Abr 2014, 17:58
Olá a todos.
Finalizo a visita na Italia por Veneza. Gostaria de ir para a Croácia, mas só tenho 5 dias (eu e esposa). Veneza x Pula, só vimos uma alternativa: Ferry.
Qual seria a melhor alternativa para ir para Zadar? Taxi, Trem ou avião (ñ quero alugar carro)?
E de Zadar para Zagreb.
Qual seria o link para comprar passagens de trem Zadar x Zagreb e, depois, Viena?
Pesquisamos, pesquisamos e ainda ñ resolvemos ::mmm: .
Ficarei muito grato por uma ajuda legal. ::sos::

#949834 por juliad
16 Abr 2014, 21:36
ola, cmte.
fiquei confusa com suas dúvidas. qual o seu roteiro? croacia e viena?

acho cinco dias muito pouco para os dois lugares, ainda mais considerando os deslocamentos. eu focaria só em viena (e daria para fazer um pitstop em salzburg ou innsbruck) ou partiria direto para a croácia - mas o deslocamento lá é mais complicado.
#950183 por psemple
18 Abr 2014, 11:57
Precisaria saber se roteiro melhor para dar uma dica mais precisa. Vc quer ir mesmo para Pula ou está colocando no roteiro por ter ferry?

Existem voos acessíveis de Veneza para split (Air Volotea) e de Roma pela Easy Jet,

O pessoal que vai para a croacia (eu nunca fui) costuma visitar principalmente Dubrovnik, hvar/split e zagreb. Eu nunca fui mas já li a respeito.
#950365 por juliad
18 Abr 2014, 23:35
cmte, acho que é pouco tempo para você incluir viena nessa...
#950383 por MarcosPereira
19 Abr 2014, 00:31
Com apenas 5 dias, você não deveria ir para a Dalmácia - os deslocamentos serão longos e vão te tomar boa parte desse tempo, ainda mais que você depende de transporte público. Tem que ser a Croácia? Já considerou a Eslovênia?

Outra coisa, roteiro bem ruim para ir até Viena. Nesse sentido, Salzburg seria uma opção bem melhor. Dá até para encaixar cidades eslovenas e, depois, Salzburg.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes