Ir para conteúdo

Dúvida sobre bagagem em empresas Low Cost - Europa.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros,

Venho preparando minha viagem à Europa e tenho uma dúvida a respeito das companhias aéreas Low Cost.

Pretendo levar bagagem (uma mala) além da bagagem de mão, mas pelo que vi essas empresas cobram por este serviço. No site da companhia que pesquisei (Easyjet) há dois tipos de tarifas, a que é mais cara inclui alguns serviços extras, dentre estes a possibilidade de despachar uma mala.

Minha dúvida é:

Há a possibilidade de comprar a tarifa comum (mais barata) e durante a compra online incluir o despacho de uma mala??? Ou posso deixar para comprar esse benefício na hora ????

E gostaria de saber também se alguém tem conhecimento do valor aproximado deste serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

europa-low-fare-low-cost-perguntas-e-respostas-t43399-135.html - Neste tópico estão provavelmente todas as informações que você precisa para entender sobre companhias low cost, além de ser o local para postar este questionamento.

 

Mas você deve incluir a bagagem despachada na compra da passagem, se deixar para a hora do vôo ela será enquadrada como excesso de bagagem e você pagará umas dezenas de euros por quilo extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...