Ir para conteúdo

DÚVIDA SOBRE TRAJETO SANTA CRUZ - SUCRE


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz de avião.. alem de ser longe as estradas não são boas! A viagem é muuuuito longa!

De avião com certeza é a melhor opção.. eu comprei a passagem la mesmo, dormimos no aeroporto e esperamos a companhia abrir pra comprar a passagem,mas aconselho comprar antes! corre o risco de nao achar... não achamos em um aeroporto tivemos que correr pro outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fiz de avião.. alem de ser longe as estradas não são boas! A viagem é muuuuito longa!

De avião com certeza é a melhor opção.. eu comprei a passagem la mesmo, dormimos no aeroporto e esperamos a companhia abrir pra comprar a passagem,mas aconselho comprar antes! corre o risco de nao achar... não achamos em um aeroporto tivemos que correr pro outro!

 

Obrigado pelas dicas, vou ver o que faço, mas prefiro comprar a passagem no local, qualquer coisa vou de ônibus rsrsrsrs, não quero planejar muito a hora e os dias que vou sair dos lugares !

 

um grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fetedeschi

 

Eu não comprei a passagem para Sucre antes. Tive que dormir em Sta Cruz de La Sierra. O aeroporto é fora da cidade. Gastei com táxi (100 bolivianos), hostel (100 bolivianos) e alimentação (50 bol), 70% do preço da passagem!

 

Do aeroporto até o terminal bimodal são 20 km ou 25 minutos de carro.

 

Santa Cruz de La Sierra é outra Bolívia, tudo é mais longe, mais perigoso e mais caro por lá.

 

Além disso, a maioria dos vôos do aeroporto partem logo pela manhã. Depois das 14h, o Viru-Viru praticamente fecha.

 

Compre com alguns dias de antecedência que você não se arrependerá e, ainda, ganhará um dia na sua trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fetedeschi eu também fiz esse trajeto de avião. Pelo que pesquisei, a estrada entre essas duas cidades é uma das mais perigosas que existe. Muitas curvas, estreita e ainda existe a possibilidade do ônibus cair num despenhadeiro ::hein:::ahhhh:: Realmente é muito punk. Se tudo der certo e o ônibus não estragar e não acontecer nenhum outro empecilho, a viagem irá durar mais ou menos 20hs. Indo de avião você irá gastar uns 35 minutos, não correrá tantos riscos e ainda economizará tempo. Relação custo-benefício muito boa, visto que a passagem é equivalente a uns U$50,00 (valor que eu paguei na época).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como já disseram, de ônibus demora muito, é ruim, desconfortável e pode ser perigoso! Todas as pessoas que eu conheço e fizeram esse trajeto de bus, falaram que foi a pior parte da viagem...

 

eu e mais dois amigos conseguimos comprar a passagem na hora mesmo, chegamos de manhã no aeroporto e não havia mais passagens "normais", ai conseguimos negociar 3 passagens destinadas a tripulação do avião, com um tiozinho do guichê!! ::lol3::::lol3::::lol3:: deu tudo certo no avião, o vôo durou 30 min, ganhamos um dia de viagem e não passamos nenhum apuro ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz esse trajeto de ônibus, durou mais ou menos 14hrs. No dia eu e meu amigo resolvemos ir de ônibus porque havíamos gastado um pouco mais do que planejado na fronteira BRASIL/BOLÍVIA comprando eletrônico ( dica: vale a pena comprar eletrônicos na fronteira pois é mt barato). Enfim, passamos um frio da porra, uma parte grande parte da estrada é de terra, mas a viagem em si foi como qualquer uma na bolívia (motoristas malucos que não respeitam o transito) nada fora do comum de como é por lá. De todo jeito, penso que criaram em torno dessa viagem uma mística de que é muito mais perigosa do que outras, e como poucas pessoas fazem esse trajeto essa história continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fiz esse trajeto de ônibus, durou mais ou menos 14hrs. No dia eu e meu amigo resolvemos ir de ônibus porque havíamos gastado um pouco mais do que planejado na fronteira BRASIL/BOLÍVIA comprando eletrônico ( dica: vale a pena comprar eletrônicos na fronteira pois é mt barato). Enfim, passamos um frio da porra, uma parte grande parte da estrada é de terra, mas a viagem em si foi como qualquer uma na bolívia (motoristas malucos que não respeitam o transito) nada fora do comum de como é por lá. De todo jeito, penso que criaram em torno dessa viagem uma mística de que é muito mais perigosa do que outras, e como poucas pessoas fazem esse trajeto essa história continua.

 

Boa Noite,

 

Hum interessante esse ponto de vista diferente, assim você trás minha indecisão de volta rçrçrçrç

 

Obrigado e abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...