Ir para conteúdo

Dúvida sobre VTM


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal. Pretendo fazer um intercambio para o Canadá em julho de 2015 e estou procurando saber qual a melhor forma para os meus pais me enviarem dinheiro. Vou ficar la por 6 meses e me recomendaram o VTM, queria saber se vAle a pena fazer ou se existem outras opçoes mais vantajosas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, Pedro. Bom, se os seus pais vão te mandar a grana todo mês acho que a forma mais fácil eh pelo VTM mesmo, eh bem simples o processo de recarga. Te recomendo já comprando os CAD aos poucos pra sempre pegar as melhores cotações. Vale pesquisar alguma casa de câmbio (até mesmo no aeroporto) e bancos menores com tarifas mais atrativas. O banco Rendimento, por exemplo, em geral tem boas cotações. O meu VTM inclusive, fiz pela Cotação, (caso te interesse, www.cotacao.com.br) que pertence ao banco Rendimento e pegava os CADs na época com as menores tarifas. Eh sempre bom ter um planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...