Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1169293 por rubens.miranda
05 Mar 2016, 11:36
Ola me desculpe pelo incomodo mas ja nao sei mais a quem recorrer... comprei pela rail europe alguns trechos de bilhete de trem na italia, acontece que o bilhete em pdf veio com erro e nao consigo imprimir, desta forma, nao tenho os bilhetes em maos, ha mais de uma semana nao consigo contato com eles, ninguem me responde ja nao sei mais o que fazer, no email de confirmação vem um codigo para cada trecho, esse codigo seria o tal do PNR que vi em alguns blogs??? Se sim, onde imprimo os bilhetes, ou nao imprimo??? Consegue me ajudar por favor? Gastei 900,00 euros e estou desemperada sem saber o que fazer. Obrigada

#1169308 por xxxxxxxxxx
05 Mar 2016, 13:03
Esta é a reclamação mais frequente da raileurope, mesmo cobrando bem mais caro por algo que você consegue comprar mais barato direto da operadora de trens, o atendimento deles é péssimo, então fica a dica, da próxima vez economize um monte de euros, e compre direto da empresa de trem e não de atravessadores como a Raileuropa. ::cool::

Mas para os trens dentro da Itália você não precisa necessariamente do bilhete físico, se você tiver o código PNR, basta embarcar, achar o seu vagão e assento e na hora que o fiscal aparecer, informar o PNR ao fiscal do trem, que ele vai registrar você sem problemas.

O Código PNR geralmente é um código de 6 números/letras, algo assim: LYDPP5 ou YNZYU7 que aparece no ticket, (destacado com o Número 4 na imagem abaixo)

Imagem

Se for no trem da Trenitaila, e você tiver o PNR CODE ou Recovery code, você pode tentar reimprimir eles no site da trenitialia http://www.trenitalia.com/cms/v/index.j ... 16f90aRCRD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes