Roteiros de Viagem no Brasil
#799994 por diego.carneiro
21 Jan 2013, 09:53
Olá, me chamo Diego e estou planejando uma viagem para Beberibe no início da baixa estação, alguém poderia me tirar algumas dúvidas?

-Conhecem alguma pousada/albergue de baixo custo na região?
-Qual a barraca mais em conta em Morro Branco/Fontes?
-Ouvi dizer que a noite nas praias Morro Branco/Fontes é meio parado, seria melhor ficar hospedado em Beberibe (sede)?
-Alguém conhece a Prainha do Canto Verde, ouvi dizer que é bem em conta e bem bonita.
-Lá existe transporte alternativo para as praias? Onde?

Estou planejando conhecer:
-Falésias;
-Parque das Fontes;
-Fazer alguns passeios: buggy, cavalo, jangada, ultraleve, etc.
-Lagoa Uruau;
-Prainha do Canto Verde;

Mais alguma dica????

VALEW!!!

#802330 por murillus
27 Jan 2013, 09:22
diego.carneiro escreveu:-Conhecem alguma pousada/albergue de baixo custo na região?
-Ouvi dizer que a noite nas praias Morro Branco/Fontes é meio parado, seria melhor ficar hospedado em Beberibe (sede)?

em beberibe exsite sim... logo na entrada da cidade de beberibe... vou tentar localizar o nome e os contatos...

diego.carneiro escreveu:-Qual a barraca mais em conta em Morro Branco/Fontes?

o preço é mais ou menos padronizado... e acho bem caro por sinal... mas isso é a inflação gerada pelo turismo...

diego.carneiro escreveu:-Alguém conhece a Prainha do Canto Verde, ouvi dizer que é bem em conta e bem bonita.

é um local lindo... vale a pena conhecer: morrobranco, praia das fontes, uruau e lagoa do uruau, prainha do canto verde e parajuru...

diego.carneiro escreveu:-Lá existe transporte alternativo para as praias? Onde?

em beberibe existe a associação de bugueiros... eles fazem ponto em todos os hoteis...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes