Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1208531 por Nathalia Dantas
07 Ago 2016, 01:16
Boa noite to aqui quase louca com ´duvida

Comprei uma passagem para roma da Ryanair , e na hora de preencher o campo do nome coloquei meu nome completo e tinha opção de apelido , que fiquei sem entender ai coloquei meu útimo sobrenome nesse campo dantas .Resumindo finalizei a compra e ficou nathalia fernandes dantas dantas , será que vou ter problemas para embarcar ?

Obrigada.

#1208549 por kadnfes
07 Ago 2016, 09:52
Provavelmente sim!!

Ao comprar as passagens, use somente o seu primeiro nome e último sobrenome, no caso Nome: Dantas, Apelido: Nathalia. Apelido é o primeiro nome em Português de Portugal.

Entre em contato com a Ryanair o quanto antes, pois até 24h depois da compra eles aceitam corrigir o nome sem custos adicionais, depois disto é cobrado uma taxa de 70 Euros

https://www.ryanair.com/pt/pt/informaca ... category-1

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes