Ir para conteúdo

Dúvidas entre Destinos - Praias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Gente!

 

Preciso da opinião de vocês! Estou com dúvidas em relação ao meu Destino de viagem que será em Setembro/2013 (Férias do trabalho). Quero Praia! rs

Estava pensando em Jericoacoara, Natal ou Porto de Galinhas. Aceito sugestões de outro lugares também!!!

 

Beijos. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Se puder $$$$$ vá a Fernando de Noronha, se estiver com pouca $$$$$ e tiver tempo eu sugiro Lençóis maranhenses e de la vc pode seguir para o Delta do Parnaíba e depois Jeri. Ou então faça somente Jeri. Agora caso queira uma grande aventura você pode se juntar a mim e ir a Bolívia, estou indo dia 06/09 saindo do RJ via SP, Santa Cruz de La Sierra. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se puder $$$$$ vá a Fernando de Noronha, se estiver com pouca $$$$$ e tiver tempo eu sugiro Lençóis maranhenses e de la vc pode seguir para o Delta do Parnaíba e depois Jeri. Ou então faça somente Jeri. Agora caso queira uma grande aventura você pode se juntar a mim e ir a Bolívia, estou indo dia 06/09 saindo do RJ via SP, Santa Cruz de La Sierra. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Se puder $$$$$ vá a Fernando de Noronha, se estiver com pouca $$$$$ e tiver tempo eu sugiro Lençóis maranhenses e de la vc pode seguir para o Delta do Parnaíba e depois Jeri. Ou então faça somente Jeri. Agora caso queira uma grande aventura você pode se juntar a mim e ir a Bolívia, estou indo dia 06/09 saindo do RJ via SP, Santa Cruz de La Sierra. ::kiss::

 

 

Olá! Huummm, Lençóis Maranhenses deve ser lindoo! é quase uma Rota das Emoções né? Sempre tive vontade de conhecer Jeri.. mas vi alguns relatos aqui que me desanimaram um pouco! vc já foi la?

 

Vai ficar quantos dias em Santa Cruz?

 

beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite

 

Vc pode ir para o litoral sul do RJ (Angra dos Reis, Ilha Grande e Paraty) ou Litoral Norte de SP (Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilha Bela, Bertioga, Guaruja e Santos). Nestes lugares têm otimas praias.

 

 

Ats

Umberto

 

 

Olá Umberto! Litoral Norte de Sp Ubatuba e Caraguá já conheço! é lindo lá, adorei! Paraty tbm.. Agora ficou a vontade de conhecer Angra e Ilha Grande :( Vc já foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi td bem?

Conheço Angra dos Reis e Ilha Grande sim. O bom de Angra dos Reis são as ilhas (Gipoia, Botinas, Cataguas etc) e o visual de Ilha Grande é lindo......Ja tive casa em Angra dos Reis....estou no facebook (Umberto Lima), se quiser adicionar estarei lá...

 

 

 

Oi Umberto! Vou dar uma pesquisada por esses lados! rs

Não achei vc no Facebook! Tem muitos Umberto´s! me add vc! Francine Bonfante

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...