Ir para conteúdo

Dúvidas Full Moon Party Reveillon


pedrocarone

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou estar fora da Tailândia e quero ir para a Full Moon Party e daí começar minha viagem pela Tailândia. Queria tirar uma dúvida com vocês: qual é a melhor opção, ir direto para Koh Phangan e ficar por lá ou ficar em outro lugar (e pegar ferry boat)? E quanto à reserva, preciso fazer com antecedência (tipo agora) ou na hora consigo algo?

Aproveitando, se alguém tiver sugestão de preço e quaisquer outras dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara, quando eu fui fiquei 3 dias em Koh Phangan. ACho que é a melhor coisa, voce vai poder se matar de curtir todos os dias e nao precisar se preocupar com transporte depois. Eu fiquei na praia de onde é a festa. Nao praia precisamente, mais para dentro da ilha. Lembro que era uns 10 minutos ate a praia caminhando.

Falo isso porque uns amigos franceses que tambem foram, queiseram ficar em um hotel que tinha que pegar barco e tudo mais para chegar. E eles ficavam o tempo todo preocupados em perder este barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Cara, quando eu fui fiquei 3 dias em Koh Phangan. ACho que é a melhor coisa, voce vai poder se matar de curtir todos os dias e nao precisar se preocupar com transporte depois. Eu fiquei na praia de onde é a festa. Nao praia precisamente, mais para dentro da ilha. Lembro que era uns 10 minutos ate a praia caminhando.

Falo isso porque uns amigos franceses que tambem foram, queiseram ficar em um hotel que tinha que pegar barco e tudo mais para chegar. E eles ficavam o tempo todo preocupados em perder este barco.

 

RApaz, qual hostel ou hotel vc ficou??? não estou achando opção..

Valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Cara, quando eu fui fiquei 3 dias em Koh Phangan. ACho que é a melhor coisa, voce vai poder se matar de curtir todos os dias e nao precisar se preocupar com transporte depois. Eu fiquei na praia de onde é a festa. Nao praia precisamente, mais para dentro da ilha. Lembro que era uns 10 minutos ate a praia caminhando.

Falo isso porque uns amigos franceses que tambem foram, queiseram ficar em um hotel que tinha que pegar barco e tudo mais para chegar. E eles ficavam o tempo todo preocupados em perder este barco.

 

RApaz, qual hostel ou hotel vc ficou??? não estou achando opção..

Valew..

 

estou indo passar o reveillon da Full Moon esse ano, eu e mais 10 amigos, vamos todos ficar no "The Party Hostel", na própria praia da festa

será minha segunda FMP, fui lá em janeiro pela primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Na época do ano novo tudo lá vira hostel, então não falta lugar. Cheguei lá dois dias antes e consegui tranquilo. Os lugares melhores e conhecidos, que fazem reserva, estavam todos cheios. Mas vai perguntando de lugar em lugar que você acha. O lugar onde fiquei era um quarto em frente ao Reggae bar, que é conhecido lá, fica uns 5 minutos a pé da praia da festa, que é Haad rin. Era um quarto imenso com porta pra rua, uns 30 beliches e 2 banheiros sujos. Só lotou mesmo no dia da full moon do ano novo. Agora quem vai sem reserva não pode ser exigente, tem que saber que não vai conseguir nada super bom, e mesmo assim vai pagar caro, porque tudo fica caro. Agora se quiser gastar uma grana e ficar num lugar show de bola, recomendo o the coast resort, conheci pois uns amigos ficaram lá, e acabou que tomava mais banho lá do que no hostel q fiquei kkkkkk. é uns 20 min andando da praia, ou então paga baratinho no táxi. esse é top mesmo, com direito a bar na piscina de frente pra praia (outra, não a da festa), mas tem que reservar antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu conheço esse reggae bae, fui lá algumas vezes.

 

Ko phangan é uma ilha lindíssima e grande, muita gente que tá de boa de festa não vai nem na ilha por associar a ilha a festa, o que é um erro.

 

Nas praias do outro lado da ilha é mais fácil ainda achar acomodação, ou mesmo perto do pier.

 

Na praia da festa, Haad rin que na virada de ano deve ficar complicado, e só lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...