Dúvidas, Problemas ou Sugestões? Reporte aqui!

Poste aqui suas dúvidas ou sugestões sobre o funcionamento do fórum.

Editor: Silnei

Re: Dúvidas, Problemas ou Sugestões? Reporte aqui!

Mensagempor Emerson KBBSSA em 06 Jun 2008, 20:46

Ola Silnei, estou aqui pra falar que não sei como usaram meu nome pra abrir um tópico chamado AJUDA: CHILE NO INVERNO só que não fui que escrevi!Alias só descobri isso pq. minha mulher abriu meu perfil aqui e depois foi me perguntar se ela ia comigo pro Chile ou eu ia sozinho nas noitadas!!hahahaa, não imagino que alguem tenha usado minha senha (mesmo pq. alem de mim só minha mulher que sabe) pq. o tópico foi criado dia 08 Fevereiro 2008 sendo que eu "descobri" e me registrei aqui no dia 06 de maio 2008!, e nesse meio tempo só postei msg nos foruns de RS, PR e MG, por isso acho que deve ter sido algum pau no servidor de vcs e gostaria que esse tópico sobre o Chile fosse apagado pq. ja recebi e-mails de pessoas perguntando sobre como vai ser minha viagem e tals, e acaba até atrapalhando mais os outros do que eu, alem de "poluir" o forum.
Espero que resolvam esse problema pq. do "resto"(no bom sentido) aqui é perfeito!

Emerson
Emerson KBBSSA

Mensagempor Silnei em 09 Jun 2008, 10:17

Oi Emerson,

O Tópico foi deletado. Esse bug já não pertence ao nosso mundo, pois nem o Bill Gates explica. Isso é um caso para o Padre Quevedo, pois se você se cadastrou em 06 de maio de 2008 e a mensagem atribuida a vc é de fevereiro de 2008, a única explicação lógica é que "Isso Non Ecxiste!!", mas ocorreu. :lol: :lol: :lol: Coisas do mundo da informática. De qualquer maneira estamos de olho e se acontecer algo parecido novamente nos avise.

Abraço,

Silnei
Acervo Fotográfico Mochila Brasil
http://flickr.com/photos/mochilabrasil/sets/
Silnei
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala
Próximo Destino: Argentina

Mensagempor Mercy em 10 Jun 2008, 11:05

Olá turma, acabei de me registrar neste site q há meses vasculho atrás de boas dicas de viagem...o q tem ajudado e muitto!, mas vai a dúvida: onde faço as perguntas q aparecem no fórum? É nesta página de dívidas , problemas e sugestões mesmo?. Ainda estou meio perdida!!!
Mercy

Mensagempor maurocuritiba em 10 Jun 2008, 11:10

Mercy quando vc so éra visitante, não aparecia uma opção responder. Agora vc entra no forum exemplo Estados unidos, Tópico Flórida ou alguma cidade que vc quer informação entra lá e no final da página tem responder, vc faz a pergunta e aguarde aresposta de alguem
maurocuritiba
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: L.Vegas,L.Angeles, S. Francisco, Atlantic City,Chicago,Disney,Miami, N.Y, Lakeland, Cayene, Georgetown, Trinidad, GreatInagua,'Saint Croix, Washington, Espanha, França, Londres, Belgica, Holanda, Alemanha, Italia, Buenos Aires, Paraguai, quase todo o Brasil, Paraguai, Buenos Aires, Santiago, Atacama, Villarica, Valdívia, Puerto Varas, Egito, Praga Budapeste Atenas, Istambul Cartagena, Bodotá e ...
Próximo Destino: Portugal

Mensagempor dibala em 10 Jun 2008, 14:19

A respeito da barraca Kailash Smart II, gostaria de saber se existe no mercado mundial ou nacional, uma barraca similar a ela. Ou seja, que também use os bastões de caminhada como suporte para montar a barraca.
dibala

Mensagempor dibala em 11 Jun 2008, 14:20

Alguem poderia me esclarecer essa duvida? Estou muito interessado pelo assunto.

Obrigado.
dibala

Mensagempor Silnei em 11 Jun 2008, 21:08

Olá Dibala,

Dê uma lida no tópico do link abaixo por favor:
viewtopic.php?f=62&t=27580
Silnei
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Brasil, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Guatemala

Sugestão!!

Mensagempor daniieul em 16 Jun 2008, 09:22

Sugestão:

Gostaria que levassem muito a sério essa sugestão porque creio que fará muito sucesso no fórum.

Sugiro que crie um sub-forum sobre Estudar no exterior. Estudar no exterior é algo que tem pouco dinheiro também faz muito, eu mesmo não tenho grana, mas o pouco que tenho estou estudando "euro a euro" como aproveitar. Seria ótimo conhecer quem já estudou, quem já fez o mesmo curso ou a mesma faculdade. Enfim, o que tem de brasileiros estudando fora é sensacional.

Abraços!!
daniieul

Mensagempor Bela e Nano em 16 Jun 2008, 10:48

Oi Silnei,

Minhas postagens no fórum "Patagônia de carro" até 30 de março aparecem como "Maria Luiza" sendo que meu login é "Bela e Nano". (Consulte as postagens da pág. 31) Sabe me dizer como e por que isso aconteceu?
Obrigada.
Bela e Nano

Mensagempor Silnei em 16 Jun 2008, 16:12

Olá Daniel,

Já existem os Fóruns Estudar na Europa e e Estudar nos EUA, mas de qualquer maneira vou colocar sua dica lá no fórum dos editores para darmos uma estudada no assunto. Obrigado pela sugestão.

Olá Bela e Nano,

Isso deve ter sido algum erro de moderação ou um Bug. Dê uma olhada lá agora que está tudo ok. Se acontecer novamente por favor coloque aqui. Obrigado!
Silnei
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Mensagempor Gabriel_lost em 16 Jun 2008, 16:27

alguem ae sabe explicar
qq são BOTs??

e outra parada boba ae: Piauí tá fora da ordem ...hehehe

abraços
Uma viagem não precisa de motivos. Não tarda a provar que basta a si mesma. Você pode achar que vai fazer uma viagem, mas é ela que faz ou desfaz você.
http://gabrielfuser.multiply.com/
Gabriel_lost
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Argentina, Bolívia, Peru, Chile, Paraguai, EUA

Mensagempor Silnei em 16 Jun 2008, 16:51

Fala Gabriel,

Os Bots são servidores robôs de navegação que fazem o indexamento dos sistemas de busca como o Google e o Yahoo. O antigo sistema do fórum não identificava as visitas dos bots, o atual sim. E O Piauí, tá fora da Ordem? Fora da nova ordem mundial? :lol: :lol: Vou arrumar isso. Valeu por avisar!
Silnei
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Mensagempor Thais Medeiros em 16 Jun 2008, 21:36

Não sei ainda mexer no site, enviar mesagens, tirar dúvidas...mas vamos lá!!!
Estou querendo passar o fim de ano fazendo mochilão em alguns poucos lugares da europa, não tenho muito dinheiro e vou sozinha. A única coisa que tenho certeza é que quero estar em PAris na virada do ano. Tenho apenas 15 dias de viagem e gostaria de sugestões. Preços, lugares e como me deslocar e me virar sozinha em países tão desconhecidos....estou tão perdida agora quanto estaria lá...Ajudem-me please...Abraços Thais
Thais Medeiros

Mensagempor Silnei em 17 Jun 2008, 01:45

Oi Thais,

Você precisa postar isso no Fórum Europa. Esse fórum aqui que você postou é só para tirar dúvidas ou receber sugestões dos usuários do site em relação ao funções do mesmo.
Silnei
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas ou Sugestões sobre o Fórum