Roteiros de Viagem no Brasil
#791023 por DéboraBraga
28 Dez 2012, 15:01
Olá, pessoal!

Sou nova por aqui e tenho tido dificuldades em encontrar algumas informações sobre passeios em Alagoas na internet... Espero que me ajudem!

Bem, vamos à questão principal: alguém aí sabe me informar se os passeios da foz do São Francisco e do Canion são DIÁRIOS? Sei que um sai de Penedo (ou alguma cidade próxima) e o segundo de Canindé.

Pelo meu roteiro de viagem, não devo estar nessas cidades em um final de semana... Como o tempo é curto, ficou a dúvida e, caso não haja passeios nos dias em que eu estiver por lá, ainda dá tempo de reprogramar!

Agradeço a ajuda!

Abraços cariocas!
Débora.

#795856 por vLane
10 Jan 2013, 18:18
Oi Débora, bem o passeio à foz é bem tranquilo, chegando nestas cidades que a colega citou vc encontrará vários guias que lhe informaram sobre o passeio por terra ou mar. E se for por terra dependerá da maré. O passeio é diário, sendo maior fluxo aos finais de semana.
Agora com relação aos Canions o passeio é mais concorrido. Muita gente, muitos grupos de turismo! O esquema é comprar o passaporte no catamarã com antecedência ou fazer a reserva com os guias locais por telefone! Acho que tem apenas um dia na semana que eles tiram folga.
Bom passeio e aproveite muito!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes