Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1189336 por Ana .macedooo
20 Mai 2016, 15:43
Boa tarde, estarei indo para Porto Seguro no dia 22 de Junho e retorno no dia 25 de Junho, já comprei as passagens e vou reservar o Hotel ainda, pensei em Hostel, mas o Hotel está quase a mesma coisa, a minha dúdiva é a seguinte: Penso em levar 500,00 será que dá para eu passar esses 3 dias ?
Penso em fazer um passeio para Trancoso por alguma agência, achei de 45,00 ( até então único passeio que pretendo fazer), para almoço, lanche e janta, comprar alguma lembrança e ir para Trancoso por um dia será que 500,00 dá ?
Agradeço quem puder responder.

#1189373 por michradu
20 Mai 2016, 18:14
Acho que vai dar sim, eu fiquei quatro dias na região, mas fiquei hospedado em Arraial d'ajuda e gastei menos de R$ 300, eu fiz o passeio para Praia do Espelho por agência, já Trancoso e a cidade alta os fiz de conta própria.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes