Roteiros de Viagem na América do Sul
#856729 por luiz_borges
05 Jul 2013, 17:41
Agora já foi "Confirmamos que su pedido de cancelación de la reserva del hotel Las Brisas para la fecha 7/25/2013 12:00:00 AM ha sido realizada con éxito.".

Quanto mais perto vai chegando o dia da viagem, mas coisas vou pensando. O tópico de hoje é levar um canivete comum/tático ou um Victorinox na viagem, e também comprar no brasil ou deixar para comprar em Cusco? rs

#857067 por Aletucs
07 Jul 2013, 00:36
Eu sempre levo o seguinte:

Antitérmico/analgesico - dipirona
Para dor- dorflex
Relaxante muscular - miosan
Antialérgico - dexametasona
Protetor gástrico - omeprazol (para dor de estômago)
Para cólica - buscopam composto (em caso de dor de barriga)
Para azia - sal de frutas
Para digestão - bromoprida (digesan)
Antiinflamatório - feldene
Repositor de flora - repoflora (em caso de gaganeira)
Gelol
Bandeide
Mertiolate
Cotonete
Gaze

Sugiro que vc vá em algum médico de sua confiança e troque uma idéia sobre o que levar. Eu sempre peço a receita de um antibiótico pra dor de barriga, pq hj só se compra com receita. Sempre levo bactrim F, mas tem pessoas que nao podem tomar esse antibiótico pq tem alergia a sulfa.
Lembrando que nunca tive dor de barriga lá.
#859455 por peresosk
14 Jul 2013, 20:07
luiz_borges escreveu:Estes 10-12 dólares que vocês estão falando é para CAMA ou QUARTO PRIVATIVO DUPLO? Porque dá para cancelar minha reserva no Las Brisas, ela ainda não está paga mesmo.

As outras reservas que tenho são as seguintes:
- 2 noites no Milhouse Backpackers em Cusco por US$ 83,00
- 2 noites Bolivar em Lima por US$ 82,00

Todas estas reservas são em quarto privativo casal com café. Eu já paguei pela Decolar, mas tenho como cancelar ainda. O que acham destes preços?

Acho caro ainda, maior valor foi $10 por noite em Nazca. Prefiro sempre viajar sem reserva nenhuma, no caminho se encontra coisas melhores
#987946 por A-faria
02 Ago 2014, 09:30
Bom dia amigos, eu estou planejando a viagem para dezembro. ::otemo::

Mas tenho uma grande dúvida em um parte do roteiro. :roll:

Minha dúvida é como sair de Copacabana para Puno. Tem ônibus? É de barco? :?:

Se tudo der certo, vou chegar por volta do meio dia em Copacabana, partir para a Ilha do Sol, passar a noite lá e no outro dia fazer aquela caminhada do norte para o sul. Aí ir para Puno para seguir para Cusco. E é justamente aí que tenho dúvida como seguir para Puno e de Puno para Cusco.

Se alguém puder me ajudar ::otemo:: ficarei muito agradecido :D
#1145886 por mistybr
16 Dez 2015, 16:49
Oi pessoal,

Minha duvida e vou chegar em Puno as 4 da manha da tempo de fazer o passeio de uros e taquile e pegar o onibus no final da tarde para Copacabana? Ou seria melhor conhecer apenas Uros e pegar o onibus as 14hrs para Copacabana?

Valeuuu
#1220883 por tainovieira
28 Set 2016, 09:03
sa.0909 escreveu:Gente, estou fazendo umas pesquisas sobre a região...
Li que a Ilha do Sol vale muito a pena...
Mas tenho vontade de conhecer aquelas ilhas flutuantes tb...
Isso é só em Puno, Uros? Ou tem algo assim pros lados de Copacabana tb?

Bom dia, tem algo assim em Copacabana também, mas acredito que seja mais simples, eu não fiz, fui só nos Uros em Puno mesmo, abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante