por GUILHERME TOSETTO » 14 Set 2010, 18:06
Oi, Telles, tudo bem?
Também já ouvi falar dessa história, que o Aécio estaria envolvido nessa história.
Sinceramente, causou-me espanto essa notícia. Pelo que meus parentes residentes em Minas falam, Aécio fez um excelente governo no estado, pôs a casa em ordem, investiu bastante, daí a enorme popularidade que tem.Veja que seu candidato, Anastasia, de quase desconhecido, pode até ser eleito no primeiro turno, em Minas. Também fiquei surpreso ao saber que ele é viciado em drogas, através de meu irmão, que é policial civil aqui em Sampa.
Olha, pelo que tenho visto, acho que o Aécio deveria ter sido escolhido como candidato a presidente no lugar do Serra. Não que o Serra seja mau, pelo contrário, acho que é um ótimo administrador, seu mandato como governador foi muito bom...o problema é que ele não é uma pessoa simpática, não tem muito carisma, empatia com as pessoas...isso, de certa maneira, afugenta...quem tem mais esse perfil, em São Paulo, é o Geraldo Alckmin...assim como o próprio presidente Lula tem...
Se o Aécio fosse escolhido o candidato, tanto ele quanto a companheira Stella estariam largando nessa corrida praticamente do mesmo ponto, sem serem muito conhecidos, mas ambos com a simpatia do presidente Lula.
Abraço!!
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais