Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1233553 por DukahL
17 Nov 2016, 17:40
E ai galera boa tarde int, venho aqui comunicar a vocês que estou com um projeto com mais duas amigas para viajar pelo mundo e o primeiro destino é foz de iguaçu ( começando pelos litorais de Pernambuco e redondeza). Lembrando que é sem grana ... tipo os 4 mosqueteiros kkk''
estamos precisando de pessoas adptadas e sem pretenção de retorno é uma aventura sem limites... independente da onde vs more so entrar em contato com a gente que a gente se joga nesse mundo que foi criado para ser explorado. :3

#1233638 por crazy guy
18 Nov 2016, 01:09
DukahL escreveu:E ai galera boa tarde int, venho aqui comunicar a vocês que estou com um projeto com mais duas amigas para viajar pelo mundo e o primeiro destino é foz de iguaçu ( começando pelos litorais de Pernambuco e redondeza). Lembrando que é sem grana ... tipo os 4 mosqueteiros kkk''
estamos precisando de pessoas adptadas e sem pretenção de retorno é uma aventura sem limites... independente da onde vs more so entrar em contato com a gente que a gente se joga nesse mundo que foi criado para ser explorado. :3

Nao entendi o termo "sem grana".... Mas sem grana como vou comer e onde vou dormir??? nao quero passar perengue.... afinal se for viajar eu quero aproveitar e curtir a vida.... Ou vc conhece alguma formula magica que eu nao conheco? Se sim..... aceito o convite....
#1237531 por Bruno Alvim
03 Dez 2016, 22:59
DukahL escreveu:E ai galera boa tarde int, venho aqui comunicar a vocês que estou com um projeto com mais duas amigas para viajar pelo mundo e o primeiro destino é foz de iguaçu ( começando pelos litorais de Pernambuco e redondeza). Lembrando que é sem grana ... tipo os 4 mosqueteiros kkk''

estou indo caronar pela Argentina, Chile e talvez Paraguai. Qualquer coisa me dá uns toques no wpp: 31 99497.9575
#1237876 por Felipe CE
05 Dez 2016, 14:31
Galera, estou viajando agora em Dez/16, sem destino traçado ainda, tomei a liberdade de fazer um grupo com o contatos que estavam aqui... estou enviando mensagem pra vc no Whats.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes