Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Alguem que ja tenha feito a reserva pelo HostelBookers poderia informar se é confiavel, se ocorreu tudo ok etc ?

Consultei pelo booking.com e pelo HostelBookers e a diferença no segundo foi de quase 40% a menos! então desconfiei.. li tambem que ao chegar no hostel algumas pessoas que haviam feito a reserva tiveram de pagar uma taxa a mais alem de que a taxa paga no cartão de crédito no momento da reserva vai para o site.

Corro o risco de chegar ao hostel e o preço ser bem diferente do informado na reserva pelo site HB ?

 

valew!

 

ps: o destino é Mendoza ,caso alguem tenha uma informação mais específica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DaianeCardoso, o site é confiável sim..

 

A diferença é que o booking é feita em Real e o cartão de crédito só entra algum débito se você não aparecer no local reservado!

 

Já no hostelbookers você faz a reserva em dólar, então você acaba gastando mais mesmo pq ele cobra uma taxa dele pra reserva que é além da diária, e ele tem

 

uma taxa pra você poder cancelar se quiser...

 

O booking é melhor, o problema é que nem sempre o booking tem vaga, pq o booking tem uma cota menor de vagas do lugar, geralmente o hostelbookers tem

 

acesso a praticamente todas as vagas do local.

 

Se precisar de ajuda fala comigo no reservado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Utilizei o HB em dez/13 para alugar uma cama de um apt em Nova York e deu tudo certo. Como disseram o pagamento é eh U$(10% da reserva) via cartao de credito e nao ha taxa de cancelamento. Apos a confirmacao do pagamento, vc recebe o email.do.estabelecimento e pode tratar diretamente. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

::bad:: NÃO.

Fiz uma reserva em um Hostal em Paris, com proteção de Pago , para não ter problemas

se por acaso eu cancelasse a reserva. Tive que cancelat e eles não reenbolsaram o que paguei.

Entrei no Site deles, fiz a reclamação, me disseram p esperar 5 dias ... ja se passaram mais de um mes e nada.

Envio email e eles ignoram.

NÃO indico HOSTELBOOKERS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu uso as 3 paginas abaixo

 

http://www.booking.com

Tem um suporte muito bom. Tive um problema com a reserva por causa de overbooking, eles me ligaram e resolveram o problema em menos de 15min. Outra vez o albergue na Itália não confirmava minha reserva por email de jeito algum. Liguei no booking e eles me deram um segundo hotel garantido na mesma cidade caso eu chegasse no 1o e tivesse problema.

Tem sistema de fidelidade - apos 5 reservas vc se torna Genius e ganha bonus em alguns estabeleciementos - Checkout extendido até as 14h, desconto adicional de 10-20% nas diárias, etc.

 

http://www.hostelworld.com

Gosto muito para ver os albergues. Uso já faz uns 8 anos e nunca tive problema. Em alguns casos pago a taxa flexivel ($1,50) em caso de desistência eles estornam em forma de crédito os 10% que vc paga antes. Usei 2x essa função e deu certinho.

 

http://www.agoda.com.br

É tipo o Booking, tem vários hotéis que não aparecem no booking - sempre bom pesquisar nos dois. Não tem sistema de fidelidade como Booking e acho ruim pois mostra o valor por diária ao invés do valor total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to HostelBookers é confiável?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...