Ir para conteúdo

É furada! Não recomendo!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vamos postar o que não recomendamos, dar dicas de lugares, serviços, enfim... tudo que possa colaborar para que nossas mochiladas com a "filharada" não se tornem uma furada!!!!

 

 

Minha colaboração:

 

Lima/Peru: não recomendo visita ao zoo da cidade,

tudo bem que a idéia de zoo já não me atrai, mas enfim... estavamos por perto, 3 horas sobrando e acabamos por entrar, o lugar é bonito e tal, o que não gostamos mesmo foi o tratamento dos visitantes para com os animais, jogando alimentos (salgadinhos, bolachas,...), água e pasmem até mesmo pedras. De repente foi um mal dia onde todos os mal educados resolveram visitar o local, mas continuando... vimos aves em estado lamentável, penas bastante danificadas, enfim... não tivemos uma boa impressão do local...

ao contrário da Bolívia, segunto o relato da Maria Emília (32 dias mochilando com duas crianças na Bolívia) que afirmou ter presenciado um bom tratamento por parte dos visitantes para com os animais.

 

De resultado sobrou uma boa conversa com meu filho sobre tudo que vimos... lição sobre animais que vivem confinados e maus tratos...

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

fergeoli,

 

Realmente a Bolívia, especialmente La Paz, é um local digamos "a parte' no quesito parque públicos, praças e zoos, tudo muito bem conservado, as pessoas sendo cuidadosas no trato com os animais, não estragando os brinquedos e equipamentos e até mesmo no quesito sujeira não se avista tanta nesses locais.

 

Todo esse cenário deixa uma tristeza quando comparamos com o Brasil e eu especialmente com Cuiabá, onde uma praça com brinquedos infantis é inaugurada e menos de uma semana depois já esta toda depredada pelos adolescentes/adultos.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...