Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1202874 por anna-claudia.pereira
15 Jul 2016, 09:05
Olá pessoal!!

Eu e uma amiga vamos sair do aeroporto de COFINS em uma quarta-feira mais ou menos às 21h e vamos nos hospedar em um hotel na Avenida Bias Fontes.
Ela quer pegar um ônibus Conexão e sair em um ponto na Avenida Álvares Cabral e pegar um táxi até o hotel (não sei se tem táxi, se alguém puder me informar...)

Penso que talvez não seja seguro pegar ônibus a essa hora noite e optaria pelo táxi...

Se puderem contribuir com suas opiniões e experiências fico grata... :)

Abraços e desde já sou grata pela atenção!!

#1202882 por RicardoRM
15 Jul 2016, 09:16
Eu não vejo nenhum perigo em relação a ir de ônibus.
Tem um ônibus do aeroporto ao terminal rodoviário, é ônibus comum e até mais barato, custa R$12,10. Vocês podem descer dentro do terminal e de lá mesmo pegar um táxi até o destino final de vocês. Na dúvida pegue um táxi direto do aeroporto, imagino que vai ser uns 150,00. Até mais.
#1202932 por Oliveira_BH
15 Jul 2016, 12:45
O ônibus que vai do aeroporto ao terminal rodoviário para em pontos ao longo da rodovia que liga o aeroporto de Confins à BH, portanto, pode haver algum risco pequeno. O Conexão Aeroporto vai direto do aeroporto até o ponto de parada na avenida Alvares Cabral, portanto acho mais seguro, apesar de ser mais caro.

Táxi de Confins à BH deve ficar bem caro (nem sei o quanto), pois é bem distante.

Na parada do Conexão Aeroporto, na Alvares Cabral, sempre tem táxis, acredito que até a noite toda.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes