Ir para conteúdo

É possivel fazer RWT com ingles básico ?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal meu inglês é bem básico. Estava com planos de fazer um intercâmbio na AUS por 1 ano, mas percebi que a grana do investimento daria pra eu fazer uma RWT.

Sera que mesmo nao falando fluente eu conseguirei me virar e aproveitar a viagem?

Que tipos de problemas poderei ter com esse déficite de comunicação?

Claro que a linguagem dos gestos e mimicas é universal rsrs mas a gnt nunca se sabe dos perrengues que se pode ter..

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Rapaz, vc pode tentar começar por países que falam inglês, pra tentar se acostumar com o idioma. Existem países que náo é comum entenderem ingles, entao se nem vc souber falar direito, quem dirá te entenderem? TAlvez um inicio por paises que falam te sirva te intensivão pra se comunicar em paises onde o ingles nao é lingua principal!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Acho bem possível sim!

Uma possibilidade é encaixar um curso de uma ou duas semanas intensivo no inicio da viagem, planeja a primeira rota com isso em mente.

Outra possibilidade é estudar o que você vai precisar para se comunicar. Quando você viaja, se tiver um bom roteiro você precisa falar muito pouco com as pessoas no país, vai precisar saber conversar sobre a hospedagem, meios de transporte, alimentação, assuntos relativos a imigração, etc. Saber perguntar o básico de localização. Com isso dá para meter as caras. Você só não vai conseguir fazer muitas amizades pelo caminho não sabendo falar inglês.

Possível é. E quando tiver nos apertos, o inglês desenrola... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...