Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1186049 por ana-paula.sawamura
07 Mai 2016, 17:46
Olá pessoal,

Eu e uma amiga minha vamos fazer uma viagem pra França, Suiça e Italia, e estamos com dúvida com a reserva dos hostels. Eu sei do booking.com mas também pensei em ver reservas nos próprios sites dos hostels, porém, gostaria de saber se é necessário o cartão internacional pra fazer as reservas tanto no booking.com quanto nos sites dos hostels que vamos escolher.

Outra dúvida é se os hostels creditam no cartão que fiz a reserva ou se pago tudo no dia em que chegar lá?

Desde já, obrigada!!

#1186092 por kadnfes
07 Mai 2016, 21:59
ana-paula.sawamura escreveu:Eu e uma amiga minha vamos fazer uma viagem pra França, Suiça e Italia, e estamos com dúvida com a reserva dos hostels. Eu sei do booking.com mas também pensei em ver reservas nos próprios sites dos hostels, porém, gostaria de saber se é necessário o cartão internacional pra fazer as reservas tanto no booking.com quanto nos sites dos hostels que vamos escolher.



Sim, você precisa de um cartão internacional para fazer as reservas dos hosteis tanto no Booking.com como direto com os hosteis.

ana-paula.sawamura escreveu:Outra dúvida é se os hostels creditam no cartão que fiz a reserva ou se pago tudo no dia em que chegar lá?


Isto depende de cada hotel, em alguns você paga só la na hora que for fazer o check-in, pode pagar tanto em dinheiro ou com outro cartão, em outros casos o valor total é debitado no seu cartão já no momento da reserva, e por fim, em alguns casos, é debitada 10% ou a primeira diária no seu cartão no momento da reserva e o restante é paga lá na hora.

Mas mesmo pagando lá na hora, você precisa informar um numero de cartão internacional válido como garantia pela reserva e que você não vai "dar o cano" no hostel e não aparecer, deixando eles lá com o quarto vazio esperando você...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes