Roteiros de Viagem na América do Sul
#593146 por dorasa
29 Mai 2011, 15:00
oi, scardosoabreu!

eu e minha amiga desistimos de fazer a viagem no carro 1.0 dela, que é um corsa mais velho. então não posso ajudar! Mas comprei um Sandero 1.6 este mês, e se formos viajar, será nele mesmo...
não acho que deva ter tantos problemas em viajar com nossos carros populares não.

abraços e boa sorte!

Dora

#645652 por dorasa
25 Out 2011, 10:22
Olá, Netvincent! Infelizmente o mundo girou e a possibilidade de viagem teve que ficar em outro plano (pra não falar último). Mas se fôssemos viajar seria no carro que comprei, um Sandero 1.6 novo. Mas desejo que você faça uma MARAVILHOSA viagem!! Com certeza eu gostaria de, em algum trecho, viajarmos em dois carros! hehe
Ah! E assim que voltar da aventura passa por aqui e deixe comentários úteis ou só pra contar mesmo!
Bjs,
Dora
#907374 por ispah
18 Dez 2013, 11:09
Sim, é possivel!

Viagem feita em 2006 com carro 1.0 (corsa) com 9 anos de uso. Brasil (goiás) - Chile (patagonia) . Viagem passando pela Argentina. Atravessamos a cordilheira em Passo de Jama, perto de Jujuy (Argentina) e chegamos em San Pedro de Atacama. O nosso carro sofriu da altitude, "apunado", (falta de ar a mais de 4000 m de altura), avança com dificuldade, mas nada que impede chegar do outro lado. Descida até a Patagonia (camino austral) e passagem de novo pela cordilheira por caminho de terra e pedras. Resultado: 15.500 km ida e volta, nenhum pneu furado, varias troca de óleo e muito cuidado para dirigir e não esforçar o motor. Fazer revisão e troca de filtros antes de sair. E curtir.....!
A semana que vem, vamos de novo ao Chile, sempre de 1.0, dessa vez, um celta.
#1213967 por carlos.alberto1
30 Ago 2016, 13:19
Sei que o tópico já morreu, mas como sempre tem gente buscando esse assunto vou deixar minha contribuição.

Fiz uma viagem parecida saindo de Goiânia em direção ao Acre. De lá passei por Peru, Bolívia, Chile, Argentina e cruzei o Paraguai.
Tudo em um Celta 1.0. Sem problema nenhum.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes