_maya escreveu:Juntei cerca de R$ 15 mil nos últimos 2 anos de trabalho.
Tinha a esperança de comprar um casa nesse ano de 2010. Mas quer saber? Não quero mais essa vida. 8 horas por dia trancafiado em um escritório não dá mais.
Quero abrir mão de um sonho convencional (comprar uma casa) para realizar um grande sonho e a verdadeira independência, ou seja, quero ser feliz e aproveitar a vida que, assim como a terra, é muito pequena.
Sou jovem. Fã de aventuras e da liberdade. Tenho 25 anos. Pretendo planejar uma viagem pelo cone-sul e américa central até os meus 30 anos.
Tenho moto, ainda cogito a hipótese de usa-la. Mas talvez pretendo vende-la e fazer o percurso todo via onibus, carona, a pé, etc.
Ja fiz algumas viagens sozinho, mas nada audacioso e grande como dessa vez.
Sei que são 4 ou 5 anos de viagens e que 15 mil reais é pouco.
Daí que surgiu a idéia da viagem ser algo sustentavel e tornar o mundo (ou parte dele) a minha casa e o meu viver.
É possível? Alguém já fez isso ou conhece algo similar?
Sugestões? Incentivos? ou compartilha do mesmo sentimento?!
Abs
Olá tudo bem?
Cara gostaria de fazer isso, acho que todos querem neh rsrs. Mas enfim não li todos os demais posts antes desse, to meio corrido aqui rsr. Mas acho que seja muito possivel ser feito, mas ficar sem trabalhar acho que não rola.
Meu amigo voltou da Novazelandia, se não me engano, rsrs, sempre confundo. Ha uns meses, voltou aqui para agencia onde trabalhamos ficou uns 3 meses e agora foi para a India, bom, ele tem um plano muito bom de viajem e tals, lucra com suas viajens atraves do site dele e outras coisas e nós os amigos dele ajudamos tb =)
Add ai e te passo mais detalhes, tenho que voltar ao trampo
Abraços

)