Tenho 22 anos, me formo em Turismo em julho de 2012, adorei a faculdade, abriu meus horizontes, vivi muitas experiências bacanas e conheci muitos lugares bonitos aqui no Brasil. Agora estou pensando no que vou fazer daí pra frente. O natural seria um emprego ou mestrado.
Mas o que tem martelado minha cabeça, é que eu não quero viver essa vida sabe? Não quero ficar presa no mesmo lugar, sabendo tudo que vai acontecer comigo desde a hora que eu acordo até a hora de dormir. Sou jovem, tem um mundo enorme aí fora! Juntei uma grana, com os estágios que fiz, e estou pensando em viajar para o nordeste depois que me formar, arrumar uns trampos por lá, falo inglês e espanhol, sei me virar bem, e não sou fresca.
Se eu for em novembro, vai ser começo de alta temporada, imagino que seja mais fácil de arrumar emprego. Depois, de lá, talvez Peru... México. A América Latina é linda! Quero ir para Europa também, mas aí a grana é indispensável ainda mais com essa crise deles lá.. emprego deve estar difícil. Eu amo viajar, mas nunca tive oportunidade/tempo/coragem de ir a todos os lugares que eu gostaria. O que me segura, ironicamente é a incerteza, é que não sei se minha família aprovaria a minha decisão, e bem, se as coisas derem errado
a volta do cãozinho com o rabo entre as pernas não vai ser legal... Se tiver mais alguém no mesmo barco, vamos dar as mãos e nos jogar! hahahaTenho que arrumar companhia, porque mulher viajando sozinha é mais complicado né?
Enfim. Tenho seis meses para decidir o que fazer da vida. Adorei o post, espero que você tenha feito o que pretendeu e que as coisas tenham dado certo.
Fiquei curiosa! Você podia contar hein? =DSe alguem estiver animado também para viajar no segundo semestre, me adiciona no msn! gabyapr@hotmail.com

Resumo