Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Se acontecer alo assim, o melhor é sentar e chorar... não tem muito o que fazer, melhor não pensar nisto... hehehe

 

Mas vamos lá, se o avião quebrar, a companhia irá alocar os passageiros em outros voos de outras empresas que possuam voos no mesmo dia. Mas é difícil conseguir vaga para 300 pessoas assim em cima da hora, então boa parte das pessoas tem que esperar até que eles arranjem outro avião para fazer a rota, que normalmente só vai chegar no dia seguinte se tiver que vir um novo avião da Europa...

 

Se tiver greve, é outro problema bem pior, por que provavelmente não vai ter ninguém para substituir e você se ferrou. Cada profissional deve lutar pelos seus direitos , mas estas greves que prejudicam um monte de gente que não tem nada a ver com o assunto, pessoalmente uma baita de uma sacanagem e muito egoismo dos grevistas...

 

Em caso de greve, a companhia aloca quem for possível em voos de outras empresas, mas a grande maioria dos passageiros simplesmente tem que esperar a greve terminar...

 

Em ambos os casos, após eles arranjarem um novo avião ou a greve terminar, a empresa vai te levar ao destino caso você não desista da viagem e peça devolução do dinheiro, mas as diárias de hotel, passeios passagens de trem/ônibus locais que você tenha comprado separado, estas você perdeu. Resta você ir lá cobrar dos grevistas, pois o seguro cobre só as despesas com passagens se não me engano, teria que ler as "condições gerais" do seguro que você contratou para ter certeza do que está coberto.

 

Mas nestes casos sempre deve se guardar todos os recibos das despesas e quando voltar de viagem, solicitar reembolso dos gasto junto a seguradora, empresa aérea, vai que você consegue alguma coisa...

 

Mas primeiro, nestes casos sempre deve se tentar conseguir algum acerto ou indenização com a companhia aérea, se não conseguir ai você aciona o seguro...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se ficar esquentando demais a cabeça com isto, você não sai de casa, fica sentado confortável no seu sofá vendo o mundo pela televisão...

 

Uma certa dose de aventura e risco ajuda a deixar as coisas emocionantes, mas sem exagero também, hehehe

 

Por isto que quando se viaja, nunca deve se viajar com dinheiro contado até os centavos, por que aí se alguma coisinha sair do planejado você se ferra! Sempre deve se ter uma reserva para imprevistos, eu recomendo ao menos uns 200 ou 300 Euros para os pequenos imprevistos, e um cartão de crédito com limite bom para os grandes imprevistos e um seguro para se as coisas realmente derem muito errado...

 

Se não acontecer nenhum imprevisto, você pode guardar o dinheiro para alguma outra coisa, ou então gastar tudo em whisky, charrutos cubanos e vinhos importados no Duty Free do aeroporto quando você voltar ao Brasil... hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai ai, agora eu gelei de medo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imaginem, planejar uma viagem pra depois, por causa da cia aérea, eu não poder decolar e ir embora no dia certo, no fim será um bate e volta.

 

Bom a possibilidade da queda no oceano também pode acontece e já pensei em levar uma bola inflável gigante para eu ir soprando enquanto o avião cai, mas quem disse que sobreviver nesse caso é uma boa alternativa?

Ficar boiando entre Pernambuco e África num dos oceanos mais fundos do mundo destrói o psicológico de qualquer um, ainda mais a noite, que o horror! O que me resta é ir viajar embriagado de rivotril e voltarem. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::hahaha:: Agora é na boa ! Tira da cabeça que vc é uma pessoa azara e que pode acontecer algo de errado. Coisas boas e coisas ruins acontece com qualquer pessoa, pensa que vc esta indo fazer uma das melhores coisas do mundo...viajar, tenha fé ::lol4::::lol4:: que tudo vai dar certo ::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...