Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#1085623 por Cristiane Hipólito
05 Mai 2015, 14:22
Olá!

Por favor, como faço para que os meus links de relatos de viagens apareçam no final das minhas postagens? Durante um tempo, eu colava os links na minha assinatura, mas como só são permitidos 500 caracteres, agora não dá mais para fazer.
Existe um local aprorpriado para colar os links com os relatos, mas para que as outras pessoas vejam, é preciso que elas entrem no meu perfil para visualizar. Existe alguma outra forma para inserir os links?

Obrigada.
#1086008 por Silnei
06 Mai 2015, 15:17
Cristiane,

Você precisa usar o botão URL para linkar os endereços como no exemplo abaixo:
Código: Selecionar todos[url]http://www.mochileiros.com/ajuda-suporte-f356.html[/url]
#1086240 por MauroBrandão
07 Mai 2015, 10:05
Cristiane se vc quer colocar mais relatos o modelo correto é entre no Painel Controle Usuário. Entre no Perfil e na página tem um espaço para vc colocar os relatos. Copiando os links de cada um. Na tua assinatura vc coloca a informação onde estão teus relatos como eu fiz ::otemo::
#1086295 por Cristiane Hipólito
07 Mai 2015, 12:30
Excelente, Mauro!

A propósito, como você consegue editar o texto do link? Eu tentei fazer isso e não consegui. Acho muito mais prático um "clique aqui" do que uma lista de links...

Obrigada.
#1086310 por MauroBrandão
07 Mai 2015, 13:00
o texto quando voce abre o teu relato aparece o link . Vc copia e clica em URL ABRE [url][/url] ENTRE OS DOIS COLCHETES [url][/url] COLOQUE IGUAL MAIS O LINK E [url]CLIQUE AQUI[/url] ESCREVA ENTRE OS COLCHETES OK PRONTO

ENTENDEU É FÁCIL ::hãã2::
#1112165 por rodrigo.2014
04 Ago 2015, 09:32
MauroBr. escreveu:o texto quando voce abre o teu relato aparece o link . Vc copia e clica em URL ABRE [url][/url] ENTRE OS DOIS COLCHETES [url][/url] COLOQUE IGUAL MAIS O LINK E [url]CLIQUE AQUI[/url] ESCREVA ENTRE OS COLCHETES OK PRONTO

ENTENDEU É FÁCIL ::hãã2::

Mauro,

Não estou conseguindo fazer isso!

Tentei o fazer o que você explicou e ficou assim:

[url]=http://www.mochileiros.com/7-dias-no-chile-em-julho-com-fotos-e-dicas-santiago-cajon-del-maipo-el-colorado-t116382.html[/url][url]7 dias no inverno Chileno: Santiago/Cajon del Maipo/El Colorado[/url]

Ta certo??? Coloquei nos meus relatos de viagens e não apareceu nada!
#1112207 por Silnei
04 Ago 2015, 12:54
Rodrigo,

Para linkar frases e palavras o código precisa ficar assim :
Código: Selecionar todos[url=http://www.mochileiros.com/7-dias-no-chile-em-julho-com-fotos-e-dicas-santiago-cajon-del-maipo-el-colorado-t116382.html]7 dias no inverno Chileno: Santiago/Cajon del Maipo/El Colorado[/url]

O resultado é esse:
7 dias no inverno Chileno: Santiago/Cajon del Maipo/El Colorado
#1112255 por rodrigo.2014
04 Ago 2015, 15:29
Silnei escreveu:Rodrigo,

Para linkar frases e palavras o código precisa ficar assim :
Código: Selecionar todos[url=http://www.mochileiros.com/7-dias-no-chile-em-julho-com-fotos-e-dicas-santiago-cajon-del-maipo-el-colorado-t116382.html]7 dias no inverno Chileno: Santiago/Cajon del Maipo/El Colorado[/url]

O resultado é esse:
7 dias no inverno Chileno: Santiago/Cajon del Maipo/El Colorado

Obrigado!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes