Minha viagem foi ótima.
Contratei a empressa
www.traveleg.com , fiz um deposito de 30% para reserva e deu tuuuuudo certo.
Eles são muito atenciosos. Mas se preparem para as gorjetas ... tudo é motivo de gorjeta. Eles contam na sua cara, fazem cara feia e ainda pedem mais. É um gasto que se deve levar em conta antes da viagem. Isso realmente me surpreendeu um pouco.
Sobre o Transito, os vendedores, etc ... é tudo verdade !!! rs
Tive diarreia e vomito e graças a Deus ela aconteceu no Barco do cruzeiro do Rio Nilo.... imaginem se fosse durante um roteiro de onibus noturno ???? Não gosto nem de pensar !!!! rs
Mas a viagem foi cansativa sim ... uma coisa é viajar em padrão 5 estrelas e outra no padrão que a maioria aqui está acostumado .. em Dahab nosso hotel só tinha água salgada no banheiro .. foram 6 noites tomando banho, lavando cabelo e escovando os dentes em agua salgada... isso foi novidade pra mim ... o cara do hotel disse que toda a região era assim ... enfim ... ainda assim valeu.
Hotel 3 estrelas não são lá essas coisas. Mas cada um sabe o que pode pagar, né ?
Se você for um pouquinho exigente, opte por 4 ou 5 estrelas.
Fiz snorkel em Blue Hole. Subi o Monte Sinai e fiz uma viagem de 1 dia para Jerusalem e uma de 2 dias para Jordania .. A primeira foi corrida, a nossa guia falava Russo ... mas ainda assim foi emocionante rezar no tumulo de Jesus Cristo ... fomos a Cisjordania na igreja da Natividade também.
A de Petra e Wadi Run foi mais tranquila ... alias bem tranquila .. amei Petra e Wadi Run. Esses pacotes sairam de Dahab.
No mais ... estou aqui para perguntinhas...