Outra coisa, isso vale quando você vai para um destino e ficar lá mergulhando, pois a carregação de mala é mínima. Se for pra rodar vários lugares e, eventualmente, mergulhar, aí sim vale a pena alugar.
As companhias aéreas brasileiras não fazem, mas tem umas gringas que dão um extra no limite de bagagem quando se trata de material esportivo, como mergulho, esqui ou golfe. Vale pesquisar.
the.alien escreveu:Oi Peter,
certamente, se eu pudesse mergulhar aonde moro, ou pelo menos à uma viagem de carro, eu teria tudo. Infelizmente, para mergulhar tenho que pegar um avião, e aonde moro o limite de bagagem é de 20 kg (certas companhias dão 23 kg). Minha bagagem varia entre 6 e 9 kg. Resta pouco para equipamento. Outra coisa é que, uma vez no país aonde vou mergulhar, ainda tenho que pegar um vôo local para chegar no lugar dos mergulhos. Lá, às vezes toda bagagem é paga. Levo minha bagagem como bagagem de mão, mas é limite!
Vocês que tem sorte de poder ir mergulhar de carro: que inveja (saudável, não da inveja negativa)!!! Aproveitem!!!!!!!
Salvador é uma cidade maravilhosa, aonde morei (há mais de uma década atrás). Inveja de novo!

). Uma máscara da Kinugawa (preta e vermelha) com um snorkel Cobra e uma nadadeira clássica Cobra que nunca me faltaram e acredito que não faltarão tão cedo. No entanto, preciso, adquirir um "kit" pra minha mulher, se é que podemos chamar assim, com máscara, snorkel e nadadeira, e lhes pergunto o seguinte: 
Resumo