Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#1006945 por Daniel Tijuca
28 Set 2014, 20:05
Prezados Editores e Colaboradores,

Como podem perceber, hoje fiz meu cadastro neste Fórum. E vou começar a escrever meus relatos, para compartilhar com todos. Afinal, este Fórum me ajudou bastante e preciso contribuir, pois é o mínimo que posso fazer.

Ano passado, fui a Las Vegas. E nesta viagem, conheci a "Cidade do Pecado". Tem muitas atrações, além dos Cassinos. Mas também tem muitas atrações, digamos, sexuais. Eu conheci vários clubes noturnos, como a Casa da Playboy, por exemplo. E em algumas delas, eu obtive sucesso. Eu iria postar preços, explicar como funciona e esses detalhes, que podem tirar dúvida de muita gente que pretende visitar Las Vegas apenas para "fazer bagunça", como foi o meu caso.

Dito isso, queria saber se esses tipos de relatos são proibidos nesta comunidade? Ou posso escrever, mas de forma muito discreta? Acredito que seja uma maneira de otimizar a minha experiência, para que os outros possam evitar certas surpresas desagradáveis. Afinal, Las Vegas é uma cidade que exala jogos, vícios, vida noturna e... sexo. ::otemo::

Enfim, aguardo a orientação dos senhores. Peço desculpas se for uma dúvida repetida, olhei os tópicos e não encontrei nada parecido. Prefiro perguntar antes, do que causar algum problema para vocês.

Estou no aguardo.

Atenciosamente,

DANIEL TIJUCA.

#1007281 por Silnei
29 Set 2014, 16:09
Olá Daniel,

Uma vez de acordo com os Termos de Serviço do site que você pode ler nesse link abaixo, você pode relatar suas experiência de viagem do jeito que achar melhor:
http://www.mochileiros.com/termos-do-servico-e-politica-de-privacidade-do-mochileiros-com-t27266.html

Abraço,

Silnei

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes