Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1166982 por mmfernanda
25 Fev 2016, 14:59
Alguém indo para Escócia, Irlanda do Norte e/ou Irlanda em junho de 2016?
Eu e o meu namorado chegaremos em Edimburgo no dia 20, pretendemos ficar uns 3 dias por lá, alugar um carro para passear pelas Terras Altas (período indefinido) - devolvendo o caro em Glasgow -, pegar um ônibus/barco até Belfast (especialmente para um tour nas locações de Game of Trhones), e descer para a Irlanda (ainda não sei como e nem para fazer o que). Volto para o BR por Dublin, dia 03/julho.

Caso alguém esteja pensando em um roteiro e datas parecidas, estamos abertos a colegagem brazuca! :P

Sugestões de roteiros/passeios também são muito bem-vindas!

#1169500 por v1victor
06 Mar 2016, 14:05
Morei em Dublin... nao tenho certeza se existe barco de Edinburgh para Belfast..

Agora de Belfast para Dublin tem muitos onibus, deve custar uns 20 euros! Pois a excursao de Dublin para as locações do GoT eu paguei 35 euros na época!

Vcs ja tem passagem comprada? Nao seria interessante inverter o roteiro começando em Dublin, Belfast e Edinburgh? Qlqr coisa estamos ai?
#1190580 por v1victor
25 Mai 2016, 13:12
Olá Ana,

A imigração na Irlanda é tranquilo, eles vão perguntar mais coisas se você for entrar como estudante, pois tem que mostrar muitos documentos,etc...
Lá funciona como qualquer outro pais da area de Schengen (Europa), 90 dias de visto estudante, tenha passagem de ida- volta ...O sotaque irlandês é bem carregado..hehe
Se não entender, pergunte novamente... outra coisa, você já vai fechar com Hostel, certo?!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes