Ir para conteúdo

Escolhendo a primeira mochila - dicas!


abrigatto

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou querendo adquirir minha primeira cargueira e estou com umas duvidas. O que andei vendo aqui na minha cidade (Juiz de Fora - MG) é mais Trilhas & Rumos e Deuter. A primeira coisa que fico em duvida é sobre o formato da mochila, basicamente eu enxerguei duas grandes diferenças: um tipo que é aquele que vc coloca tudo por cima da mochila e costuma ter a abertura por baixo e aquele modelo tipo a traveler da Deuter que parece ser uma mala com formato de mochila. Perdoem a minha ignorância em relação aos nomes dos modelos. Eu quero a mochila a princípio mais pra mochilão mesmo, pretendo passar uns 2 meses no sudeste asiático, então me parece que a do tipo traveler me atenderia melhor, até por ter a mochila de ataque junto. Isso estaria certo? Eu não quero descartar a disponibilidade de fazer trekking e acho que essa mochila me atenderia razoavelmente para isso também. Agora, eu encontrei esses modelos de ambas as marcas, compensa comprar uma trilhas & rumos de 78L por +-R$400 ou seria melhor pegar logo uma deuter de 80L por +-R$1100? Talvez o benefício de trilhas & rumos já seja suficiente e não justifique eu sacrificar até uma grana pra viagem em uma mochila melhor...

 

Obrigado a todos!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...