Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1207051 por beatriz.sousa
31 Jul 2016, 11:36
Chegarei em Lisboa dia 11 de setembro e ficarei em
Portugal até dia 23. Farei apenas Portugal. Estou com roteiro pronto e a princípio a exploração territorial será por carro. Alguém se habilita a ir junto?? Nunca viajei sozinha e estou apreensiva :/
Obrigada!!!

#1207076 por josy.freitas
31 Jul 2016, 13:36
valtermw escreveu:Boa noite pessoal,

Estou montando o roteiro para estes países. Estarei entre 11/09 (chegada em Barcelona) à 30/09 (partida de Porto).

Se alguém estiver neste período por lá me avise pra trocarmos uma idéia.

Abraços,

Valter

Valter, chego em barcelona na mesma data, ainda estou um pouco perdida com o roteiro, me manda um email pra gente trocar ideias? josy07.freitas@hotmail.com
#1207087 por Leonardo Henux
31 Jul 2016, 16:07
Oi beatriz, chego em lisboa no mesmo dia.. Fico 4 dias e depois vou para espanha e paris. Quer trocar contato?

meu email leosp07@gmail.com

beatriz.sousa escreveu:Chegarei em Lisboa dia 11 de setembro e ficarei em
Portugal até dia 23. Farei apenas Portugal. Estou com roteiro pronto e a princípio a exploração territorial será por carro. Alguém se habilita a ir junto?? Nunca viajei sozinha e estou apreensiva :/
Obrigada!!!
#1212276 por patricia.macedo
23 Ago 2016, 07:47
Jennyh escreveu:Ei pessoal!!
Pretendo viajar pela espanha de 6 a 22 de setembro, mas só Espanha mesmo! Decidi essa semana, então tenho que planejar tudo na correria. Semana que vem devo comprar as passagens e tal.
Estou precisando de ajuda para montar o roteiro... Vocês podem me indicar algo?
Meu email é jenniferufmg@gmail.com

Bjo!

Oi Jennyh! Fechou seu roteiro? Acabei de comprar passagem indo dia 22/09 e voltando dia 06/10 de Barcelona, mas ainda não tenho um roteiro...

Abs!
#1214126 por Jennyh
30 Ago 2016, 23:39
patricia.macedo escreveu:
Jennyh escreveu:Ei pessoal!!
Pretendo viajar pela espanha de 6 a 22 de setembro, mas só Espanha mesmo! Decidi essa semana, então tenho que planejar tudo na correria. Semana que vem devo comprar as passagens e tal.
Estou precisando de ajuda para montar o roteiro... Vocês podem me indicar algo?
Meu email é jenniferufmg@gmail.com

Bjo!

Oi Jennyh! Fechou seu roteiro? Acabei de comprar passagem indo dia 22/09 e voltando dia 06/10 de Barcelona, mas ainda não tenho um roteiro...

Abs!

Ei Patrícia! Me manda um e-mail no jenniferufmg@gmail.com
Já tenho algumas ideias pra Barcelona e quem sabe não nos encontramos por lá?
#1214451 por *Maria*
01 Set 2016, 00:38
fernanda.ferreira escreveu:Olá. Novata no grupo mochileiros (aliás, em viagens internacionais - AINDA n saí do Brasil...). Estarei em férias, setembro. Vou aguardar o contato de vcs. O meu email: advgfernanda@hotmail.com

Olá, tb estou na mesma. Férias dia 12/09 e quero ir pra Portugal (e talvez algo mais que dê pra visitar perto: Espanha, Marrocos) Se quiser fazer contato, o meu facebook é https://www.facebook.com/mariarita.fraga.9
#1214453 por *Maria*
01 Set 2016, 00:43
valtermw escreveu:Olá Aline, tudo bem? Devo chegar dia 21 em Lisboa e fico em Portugal até o dia 30. Ainda estou fechando meu roteiro. Vai ficar so em Lisboa?

Olá. Estarei de férias dia 12/09 e quero ir pra Portugal (e talvez algo mais que dê pra visitar perto: Espanha, Marrocos) Se quiser fazer contato, o meu facebook é https://www.facebook.com/mariarita.fraga.9
#1214454 por *Maria*
01 Set 2016, 00:46
beatriz.sousa escreveu:Chegarei em Lisboa dia 11 de setembro e ficarei em
Obrigada!!!

Olá. Estou de férias dia dia 12/09 e quero ir pra Portugal (e talvez algo mais que dê pra visitar perto: Espanha, Marrocos) Se quiser fazer contato, o meu facebook é https://www.facebook.com/mariarita.fraga.9

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes